terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Minha Mãe Loura!

 Tem pessoa que entra na nossa vida, para nos ajudar e ser pessoas melhores.
E foi assim que aconteceu comigo, deis de pequena, eu olhava para as obreira senhoras, pois admiro todas elas pela sua fé de ter permanecido ate o fim.
E teve uma obreira que pode passar o tempo mas nunca esquecerei dela que é a minha loura mas linda que admiro muito pela sua fé e coragem,ela me ajudou com simples olhar, e com a sua doce palavras, lembro como ser fosse hoje na minha primeira reunião que trabalhei como obreira, que foi sexta feira meio dia ela me ensinado como me proceder como mulher de Deus, como ter autoridade..

Uma qualidade de um servo de Deus é ouvir os mais velhos, pois eles tem toda autonomia de ter ensina, pois  quando você ser tornou obreira (o), esposa, pastor e etc.. eles estava antes de você.. Seja humilde para reconhecer que você não saber de nada é quer aprender.

Como os vencedores como Josué que aprendeu com Moisés, Deus fala com Josué assim.
Moisés, meu servo é morto; dispoe-te, agora, passa este jordão, tu o todo este povo, à terra que eu dou aos filhos de Israel.
Todo lugar que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como eu ´prometi a Moisés.( Josué 1, 2 e3)

Ate na sua infinita misericórdia Deus abençoou Moisés  mesmo morto, mas Moisés ele ensinou tudo a Josué.
E foi Josué que levou o povo que estava escravizado para terra que manda leite é mel..

Tarefa:
Ser você é jovem, obreira o que for! dispoe-te, e vê uma obreira ou esposa que você admira e conversa com ela, ser abra, e fala das sua dificuldades, e o que você esta passando, pois essa obreira ou esposa ira lhe ajudar, pois ela tem experiência para lhe passar..

Na fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template