domingo, 24 de fevereiro de 2013

Coração de incredulidade


Porque os prazeres do mundo tem tirado o seu foco?  o que tem ter afastado de Deus, são as duvidas, as falsas amizades o que tem ter afastado de Deus
E porque? cada dia que passa você esta mas longe das promessas de Deus
"Ai ........Não consigo ouvir a voz de Deus, não entendo quando leio á bíblia " Deus fala e fala mas não compreendo o que ele quer me dizer..

Mas porque isso esta acontecendo comigo, vamos analisa! o que tem faltado da tua parte, você tem orado? sim tenho! tem jejuado? sim tenho! então é o que?
Caro leito saber o que esta acontecendo, vou lhe explica em uma simples passagem

Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de 
incredulidade, para se apartar do Deus vivo; (Hebreus 3.12)

Isso quer dizer que as tuas orações não tem chamado atenção de Deus porque o teu coração esta cheio de incredulidade. Pois não é um oração sincera para com Deus.
Mas o que é incredulidade? É um pessoa sem fé que não crer em nada, é como Tomé que vê pra crer, é uma pessoa que não colocar em pratica há sua fé. 
A pessoa que tem um coração de incredulidade ela ser afasta de um Deus vivo.....


Tarefa:
Entra  no seu quarto ou banheiro dobre os seus joelhos e entra na presença de Deus é pede perdão a ELE, pois Deus quer ouvir há tua sinceridade para com Ele, seja humilde para reconhecer o seu erro, pede a Deus um coração sincero e integro diante de Deus.. pois não somos nada sem Deus, e temos que reconhecer que sem ele somos nada.. 

Na fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template