segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Experiência, que acrescenta na nossa vida!



Hoje estou aqui, em debito com vocês, pois não terminei de conta há minha experiência que tiver no Rio de Janeiro quando estava presa no abrigo por problemas familiares.
E sei que muitas, querem saber porque você, estava no abrigo?

Meninas, tem coisa na nossa vida que acontecem pra amadurecer o nosso Espírito. Eu fui agredida pelo o meu padastro,  ele quando me agrediu ele estava inconsciente pois tinha consumido muita droga. E pela misericórdia  de Deus, não senti nada,  fiquei com olho roxo e com á orelha cortada,  só chorei quando  vi o meu rosto no espelho todos desfigurado..
O diabo é tão sujo que o meu padastro ele tinha largado os vicios e esta freqüentando o cenáculo, mas ele ser afastou depois que o filho dele morreu e ele ficou com depressão e agressivo com todas da minha família.

Ai ele bateu em mim e na minha mãe. que a minha mãe foi primeiro pro Rio, eu fui depois, pois tinha que preenche a queixa na delegacia, isso MESMO delegacia, sim, pois nos vivemos na fé na lei de Deus, mas Deus criou lei para o homem cumprir aqui na terra.

Não foi fácil deixar trabalho, amigos, e Força jovem Campos. Quando fui falar com o Pr Fabiano que estava indo embora para ir morar no Rio, chorei muito que não conseguia fala nada, gaguejava pois estava deixando tudo o VPR que na época estava como responsável.. Deixei tudo para tirar a  minha família daquela situação, tiver muitas ajuda no cenáculo de Campos, como o Pr Flavio, Pr Anderson, Pr Mario, e Pr Wallace, Dna Patricia e Dna Gabriela;  que me davam força para lutar contra aquela situação que esta vivendo. Foram pessoa que acreditaram em mim..

E o Abrigo foi das priores experiência, pois não podia sair, não podia vê os programas da IURD, e nem fala de Deus, vivia dentro do quarto trancada em comunhão com Deus, orando jejuando e meditando na bíblia e Deus em sua infinita misericórdia  só me dava palavra de conforto e fé, que os verdadeiro servos não desiste, mesmo que esteja difícil, ele sempre estaria do meu lado.

Porque eu, Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo, Não temas, que eu te ajudo, ( Isaías 41,13) Nossa como é magnifico ouvir isso do próprio Deus, pois na tua palavra mostra o Deus que é vivo na nossa vida, quer honrar vocêe ter um Deus que segura a sua mão é que ter sustenta.......


Essa primeira foto, foi a unica foto que tirei quando estava com olho roxo, e do lado do meu Pai da Fé que me ajudou mesmo longe, ele mandava E-mail pra mim, querendo saber como estava, e a segunda foto foi a minha despedida de Campos e da minha Tribo

Na fé

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, estou chocada!... Mas Deus fio contigo, está ainda cedo e sempre será! Pq vc é com Ele, isso é magnifico!

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Dani, para vercemos as lutas e as guerras temos que ser nascida de Deus, sem isso eu não poderia aguenta e nem estaria firme na presença de Deus..

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template