sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Sonho de ser Feliz!


Sabe aquele tipo de vida do qual você sempre diz para si mesma ser bom demais para ser verdade? Você assiste e lê essas histórias românticas inventadas e precisa se beliscar no final delas para lembrar que não são verdade. A novela termina e você volta à sua vida normal – nada novo, nada no horizonte, apenas a você de sempre.
Eu sonhava com essa vida feliz para sempre até que um dia me encontrei vivendo-a. Eu não a merecia, mas a adquiri a partir do momento em que decidi viver dentro da vontade de Deus. As pessoas estão sempre tentando fazer o que querem. Tudo gira em torno dos seus objetivos, da sua vida, da sua famíllia, , da sua vontade, do seu futuro – e assim elas perdem o foco principal. Deus nos deu vida, e é natural que Ele retenha os segredos para que sejamos realizados nela.
Quando você vive dentro da vontade de Deus, Ele cuida de você. Você imediatamente se torna parte do Seu plano… agora pense nisso… Você faz parte do plano de Deus aqui na Terra… o que poderia ser melhor do que isso? Sucesso é apenas a ponta do iceberg!
Na Fé!

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template