segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Domingo do resgate dia 25 de Setembro!

No ultimo proposito de Fé coragem, do resgatadores de Deus, neste domingo dia 25 de setembro vamos resgatar os afastados, Ex pastor, ex obreiros e ex esposas de pastor, vamos com a a mesma fé, arranca as almas da mão do diabo. Tirando os nomes do chão



"Ó SENHOR, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas." (Jer.17.13 ).


Deixar Deus sempre resultará em vergonha para o desertor. Afinal,onde encontrará ele as águas vivas senão na Esperança de Israel? Quem mais pode lhe oferecer a água da vida?Como a mulher samaritana,cuja água que tirava do poço não saciava a sua sede, muitos tem lançado seus baldes em outros poços,mas o que retiram deles não tem saciado a sua sede de vida. Como o filho pródigo,saíram por alguma razão que lhes iludiu a pensar que havia algo melhor lá fora. mas eis que só encontraram decepção.Ter o nome escrito no chão significa vergonha, e estar fadado ao esquecimento;expressa o destino daqueles que abandonam o Senhor.Na sua dor e vergonha,eles perguntam: "Há esperança para mim? Ainda há chance de voltar? O que fazer ?"Não há dúvida de que a volta é possível. Mas o que fazer para que isso aconteça?

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template