sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vida Financeira..I parte


                              

Queridas eleitoras, uma vez por semana ( Obs: toda sexta feira) eu vou postar mensagem sobre vida financeira, pois nós mulheres temos que estabelecer uma vida boa  e de qualidade em todas áreas da nossa vida, temos que ser grandes, no meio dos grandes.
" E fui contigo, por onde quer que andaste, eliminei os teus inimigos de diante de ti e fiz grande o teu nome, como só os grandes têm na terra." 1 crônicas 17.8
pois cada postagem sobre vida financeira vai lhe ajudar ar te grande sucesso em outras áreas na nossa vida,

    As pessoas de mente rica acreditam na seguinte Ideia:
 Eu crio a minha própria vida financeira

Se você quer enriquecer é fundamental acreditar que está no comando da sua vida financeira. Você precisa acreditar que é você mesmo quem conquista o seu própria êxito e é você mesmo quem  estabelece a sua própria batalha pelo dinheiro e pelo sucesso. Consciente ou inconsciente. você pode tentar desenvolver seus conhecimento em negócio, marketing, vendas, negociações e administrações, torna-se uma especialista em imóveis ou ações, essas são ótimas " ferramentas"! Mas, se sua" caixa de ferramentas"
( mente) não for grande e alta o suficiente para ajuda-la a ganhar e manter os seu dinheiro todas essa" ferramentas" serão inúteis. Os seu rendimentos crescem na mesma medida em que sua mente cresce!

Na fé
Continua

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template