quinta-feira, 19 de maio de 2011

O maior problema!

O maior problema da Igreja do Senhor Jesus, hoje, é o mesmo do povo de israel no passado: querem ser servidos!! Mas como? se somos  servos"? Por isso  que muitas vezes deixamos de entrar na terra  prometida" ( espiritual,  ministerio, familia..) A verdade que a ceara é grande e aparentemente tem trabalhadores, so que trabalhadores, que não querem , trabalhar apenas querem receber o mana que vem do céu...



Porque? essa Imagem de um presente?. é assim que muito viver, só querem receber um presente, não querem entregar o presente para Deus.
 pois tornar-se um sacrifício, um presente para Deus, então, o que é oferecido é algo inteiramente dedicado a Deus. Portanto, é ser usado por Deus para servi-lo.
Mas para trabalhar para Deus, você precisa primeiro deixá-lo trabalhar em si. Somente os que se deixam ser trabalhados por Deus podem trabalhar para Ele.  você deixa Deus trabalhar em si para que, por fim, você possa trabalhar para Ele.
Uma vez que o presente foi entregue a Deus, Ele agora irá usá-lo como bem quiser. Ninguém pode ser útil para Deus sem primeiro se consagrar a Ele. Deus só usa o que lhe foi entregue nas mãos.
Você precisa apresentar todo o sua vida a Deus. Para receber o manancial de Deus
Você quer agradar o coração de Deus? Então, dê um presente a Ele: consagre-se.
Por fim, o sacrifício também nos fala de entrega. Deus nunca toma nada à força, tudo deve ser-lhe oferecido voluntariamente. Nós é que espontaneamente nos colocamos sobre o altar e não ousamos sair. Outros podem se mover livremente, mas nós não agimos de qualquer maneira. Outros podem fugir da sua vontade, mas nós escolhemos ser trabalhadores por Seu amor.


Na fé
Pense nisso!

6 comentários:

Juliana Sousa disse...

É verdade muitas pessoas querem que chegue a elas o reino, mas não querem que seja feita a vontade de Deus!
O seu bolog é muito abençoado que Deus te abençoe cada vez mais estou te seguindo, se puder me seguir tbm... Deus abençoe!

Ana carla cardoso disse...

è verdade guerreiras, muitas deixão de viver a vontade de Deus para viver a sua própria vontade
concerteza vou seguir

na fé

Graziele disse...

Muito Forte! as vezes nem pecebemos que estamos vivendo pela nossa vontade, e a cabar deixando de fazer a obra de Deus... e fazems de qlq jeitoo, Deus quer verdadeiro servos na sua obra
adoreii

Ana carla cardoso disse...

è verdade, precisamos esta mt beem com Deus, temos que deixa Ele fazer a obra não nós fazemos a Obra!

Aline disse...

Muito Forte!

Mulher de fe disse...

é verdade, muitas pessoa tem deixando de viver a vontade de Deus para viver a sua propria vontade é esse problemas que muitos tem vivido

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template