segunda-feira, 6 de maio de 2013

Propósito das meninas!

Como posso descreve alguém, como posso querer que essa pessoa mude, vou relata sobre um jovem que particularmente gosto muito, ela é a jovem da tribo Aser a Marta conhecida por Martinha.
       Quando me tornei uma jovem firme e batizada com o Espírito santo o meu maior desafio foi tirar a timidez de Marta, ela era muito tímida, imagina, isso foi quando eu era jovem á 2 anos atrás que conheci a Marta, e isso levou tempo para ela desperta e muda.
Mas com muita luta conseguimos muda essa situação, a Marta tímida que quase não falava, hoje é uma menina alegre faladeira rsrs e extrovertida 

Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.”
Isso é só um pouquinho sobre essa menina encantadora, e como a Força jovem Campos tem ajudado muitas meninas, como ela e eu.. 
São lutas que vencemos na base do ensinamento das tribo e lideres, e atráves desse relato de vida, vamos começa um propósito muito forte que vai ajudar muitas meninas que deseja servi a Deus,

Tarefa;
Tem algo que você quer mudar? não é, será a timidez ou seu comportamento seu jeito, o que? o que tem  de atrapalhando, então você vai escreve numa folha branca o seus defeitos e o que você quer muda, e coloque numa caixinha, e todos os dia você levante ao céus pedindo a Deus para essa mudança, será uma semana..

Deixe o seu comentário 

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template