quarta-feira, 24 de abril de 2013

Meu foco é o altar!

                Se você quer o altar, você não deve parar a sua vida,
 Deus tem que
te chamar naturalmente, sem pressão."
Foto

Uma Esposa a Dna Patricia me orientava neste objetivo, e me orienta até hoje me ensinando, e quero passar para vocês tudo que tenho apreendido com ela.
Ela sempre me dizia, que uma obreira que deseja fazer a Obra de Deus no altar, primeiramente ela tem que investe nela própria, na vida Espiritual e em todas areais da sua vida Financeira, estudos, saúde, familia etc...

E isso que dizer, que se o seu foco é o altar, o maior investimento é investi em si mesma, você não pode esquece do principal, que é a sua saúde, sua familia, estudos e cursos, não é ser preocupar mas sim investe e sim mesma, para quando Deus ter abençoar, você saber a lidar com o seu chamado saber ter responsabilidades, pois o altar são responsabilidade que Deus colocou nas tuas mãos 

Pense nisso

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template