domingo, 27 de janeiro de 2013

Força Jovem em Luto



233 mortos, 233 almas perdidas sem salvação, não tiveram nem chance de ser salva, e para mim é uma maior tristeza.
Toda a força jovem de Campos ficamos revoltados, porque todos eram jovens  e vai dizer que eles não foram convidado pela Força jovem, eu tenho certeza que sim,  por que Deus dá oportunidade mas é há pessoa que agarra essa oportunidade..

Vamos orar agora pelas familias atingidas nessa tragédia.
Ate agora 233 mortos e 131 feridos.
A tv Record levando toda informacao.
Para a populacao brasileira.
 

Cuidado pois Deus tem lhe dado á oportunidade de você conhecer um Deus vivo que muda vidas..

3 comentários:

servir disse...

É EU SOU AQUI DO RIO GRANDE DO SUL E TODOS ESTAMOS DE LUTO E TAMBÉM REVOLTADOS.POIS EM POCAS HORAS O DIABO LEVOU 233 ALMAS PARA COM ELE. ENTÃO NOSSO DEVER É DE FAZER MAIS PARA DEUS E GANHAR MUITO MAIS DE 233 ALMAS PARA O REINO DOS CÉUS...

Ana carla cardoso disse...

tha ligado francielira vamos sim cima do diabo ..

servir disse...

É ISSO AI GUERREIRA SE POSSIVÉL DE UMA OLHADINHA NO MEU BLOGSPOT(SERVA DE DEUS FRANCIELI) RESTINGA 3.BJUSS

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template