sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Acidente Espiritual!

Quando alguém sofre um acidende essa pessoa é logo sorcorrida, mais porque essa pessoa é socorrida?

Porque ela corre risco de morrer..

E tem muitos que estão assim morrendo Espiritualmente, ela não consegui ouvir a voz de Deus, esta tam mal que não reconhecer, pois o Espirito santo falar, parte, e ela não acorda mas porque?

Porque o encanto do mundo tem chamado a  atenção e por isso que o primeiro amor morreu  na queles estiveram na  fé.

 você já parou para pensar porque nós temos muitos ex-praticantes da palavra de Deus, em outras palavras pessoas que viviam na Fé e hoje estão caídas e tantas outras que já perderam a salvação, o motivo é simples são pessoas que foram envolvidas pelo ENCANTO. Herodes se encantou pela filha de Herodias que dançou a dança do ventre, o encanto foi tão grande que ele chegou a autorizar que cortasse a cabeça de João Batista. Outro exemplo foi Davi que se encantou por Bate-Seba ao ponto de colocar o seu marido Urias numa batalha suicida o levando a morte. E a pergunta que não quer se calar é o que há nesse mundo que esta lhe encantando? O dinheiro ilícito, a mulher do seu próximo, as páginas pornográficas da internet, o encanto da reação das drogas ou aquela amizade que lhe faz rir que alegra o ambiente, mas ao mesmo tempo esta lhe afastando de Deus etc... 

 fujam dos encantos que esse mundo oferece e consagre a sua vida a Deus “Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.” (Sl 91.14). 

Na fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template