sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Perfil de seguidora


Nome: Jéssica Fonseca
Idade: 18 anos
Estado e pais que nasceu: Bahia, BrasilIURD que faz parte: Sede Regional Paripe I, Salvador
Relação com a IURD: Obreira e Educadora da EBI
Tempo de obra: 2 anos e 9 mesesRelacionamento: Solteira
Hobbie: Artesanato (mesmo sem levar jeito), um filme domingo a noite com minha mãe :)
Música que marcou sua vida: Oh! Jesus me ama - Harpa Cristã
Acessórios: Cinto, bolsa, colares e brinco
Roupas: sou bem eclética, amo um look báscio, uso muito o esportivo, também gosto do romântico (toda menininha) e do social. Ah, saia e vestido comcerteza fazem parte da minha vida agora.
Defeitos: Timidez, e as vezes sou meio devagar :/
Qualidades: Paciência, dedicação
Admiração: Meu Senhor Jesus, e muitas pessoas, muitas mesmo.
Momento marcante: O dia em que Deus me mostrou o quanto eu era (e sou) insignificante, e que ele se sacrificou para me salvar.


Versículo: "Sê forte e corajoso e faze a obra; não temas e nem te desanimes, porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes todas as obras para o serviço da Casa do Senhor." [I Crônicas 28.20]


Mande também o seu perfil; carladejesus20@hotmail.com

3 comentários:

Para mulheres de fé disse...

É uma bênção seguir a Jesus, estar no caminho do Senhor. Deus abençoe sua vida Jéssica.

Ana carla cardoso disse...

pega e carrrega a cruz não é facil gera sacrificio.. e por isso que essa mulher de fé esta ai vencendo todas lutas para ser torna uma mulher de Deus

Jéssica F. disse...

Tá ligado!
É verdade, fácil não é nem um pouquinho. E graças a Deus por isso!
Deus abençoe vocês!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template