sábado, 29 de outubro de 2011

Eu e a Força jovem!!

Hoje conversando com uma jovem e relatando sobre como era no grupo jovem e como eu conheci o trabalho.



Através da dificuldade espiritual e física, eu e a minha família estavamos perdendo tudo, a minha mãe tinha tocado no dizimo e daí a cada dia eu e a minha família estávamos passando por necessidade que perdemos tudo carro moto loja etc, que não tinha nem o que comer, o nosso alimento era catado no lixo, isso mesmo, não estava agüentando mais essa situação e fui lutar pela a minha família, eu sabia que Deus poderia mudar essa situação, e fui na igreja no dia de quinta feira para lutar pela a minha família, sabia que quinta feira era reunião da família, e ao chegar na IURD encontrei uma jovem obreira, que naquele momento ela não tinha me passado nem um espírito nem uma palavra, ela só queria uma ajudar escolar da matéria de matemática, ai essa obreira me convidou para participar da reunião do grupo jovem, e eu aceitei , saber gente pra mim foi uma reunião totalmente diferente através do pastor eu vi Deus e a oportunidade de mudança de vida, e larguei a vida errada que esta vivendo, e fui busca a Deus, e nunca mais larguei o grupo jovem.
E hoje eu encontrei um colega minha de infância, que participou junto comigo na EBI, ela estava afastada e por muitas fezes Deus deu oportunidade para ela, e ela esta retornar e lutando para vencer, e vai, pela a minha fé vai, pois ela esta passando por momento difíceis, eu disse pra ela que Deus está dando a ultima oportunidade para ela, jovem isso também serve para você quantas oportunidade Deus já ti deu e você só desperdiçando.
Deus só esta dando oportunidade, mais um dia a casa vai cair e ele não vai mais olhar para você. "Mas o Senhor está assentado perpetuamente... Ele julgará o mundo com justiça..."( Salmo 9:7 e 8)Ate guando mais você vai brinca com Deus.


Continua


na fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template