quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu e a Força jovem!

A minha trajetória na força jovem de campos não foi e não é fácil, pois a cada dia uma luta se levanta, pois entramos na guerra, vivemos na guerra, por cada alma que cuidamos, quando eu conheci a força jovem foi logo na minha adolescência, como eu relatei no artigo da minha conversão, que eu não queria nada com nada, tinha saído da EBI e não queria pega compromisso com a força jovem na verdade eu não queria ter compromisso com Deus.

Ao passar dos anos dentro da igreja e, mas afastada de Deus, eu conheci o mundo, através das amizades da escola com conversas que não edifica eu me afastava mais ainda, ( Um segredinho que eu vou conta para vocês.. Eu dei muito trabalho para os obreiros da IURD que eu freqüentava, todos os sábados os obreiras ia na minha casa, eu ate ia nas reuniões do grupo jovem mas sempre com a cara amarrada, eu não prestava atenção na pregação, o diabo tapava os meu ouvidos para não ouvir a voz de Deus, eu não entendia a pregação para mim era heuheuheu...

E hoje eu percebo que tem muitos jovens que a te então frequenta a igreja ouvi a pregação mais muitos deles não entendi o que Deus quer falar naquele momento, porque muitos deles estão tapando os ouvido, e fechando os olhos para enxergar aquilo que Deus que mostra e falar, por isso que a vida de muitos jovens não muda, não vai pra frente, porque não deixar Deus preenche o vazio que esta no seu coração ..


Continua..

7 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

É verdade ana tem muitos jovens que vão a reunião mas o diabo tem tapado os seus ouvidos ,nçao deixando -os prestar a atenção na palavra impedindo assim Deus de agir!

bjinhos na fé

Ana carla cardoso disse...

fala não gabii;; Mais Deus é conosco que vamos entra na almas dos jovens

Gisele disse...

Oiii Carla, só Deus! Tbem já fui assim, mas Deus com sua infinita misericordia me resgatou, por isso não podemos nunca desistir dos jovens! bjooss

Ana carla cardoso disse...

É verdade Dna

Ana carla cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
APENAS DIFERENTE disse...

Bacana.......
Que possamos esta disposta a fazer a vontade de Deus sempre!!!!!!!!

Ana carla cardoso disse...

tha ligadoo

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template