terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu amo a força jovem!

Muitos textos sobre aminha experiência eu já relatei, mas nunca eu contei os detalhes da minha vida com a força jovem campos, “vou conta uma segredinho para vocês” eu sou a apaixonada pela força jovem” E cada dia que a minha vida vai passando, a cada dia que eu me envelheço eu fico mas feliz, pois saber que eu faço parte da força jovem que foi há onde que tiver ajudar e ensinamento das praticas das primeiras obras.

Pois eu cheguei com aminha vida destruída, tinha perdido tudo “ como eu relatei na post da minha conversão.
Eu cheguei no fundo do poço ate fica sem comida para ser manter em pé, pois o meu alimento era junto com os dos porcos, eu comia, comida do lixo, eu não tenho vergonha de dizer isso pois para mim é maior alegria vê, que o Deus que nunca acreditei mudou aminha vida rsrsr...


A minha alegria é cuida de jovens que querem ajudar, estou passando por cada lutar e perseguições por causa de uma alma, imagina só.
Mas Deus ele é fiel com os verdadeiro servos.
Mas estou amando tudo, pois sei que Deus vai abençoa – lá
Eu amo muito o Trabalho do grupos jovem, vou conta mais um segredinho para vocês, o grupo jovem daqui está “ CRESCENDO” e graças a Deus! Como a minha vida foi transformada eu creio que de muitas jovens vão ser transformada.

na fé

2 comentários:

Layse Soares disse...

Também amo o força jovem!
pois foi através dele que aprendi como servir a DEUS de fatoo e de verdade!!

E também conheci você!!
Minha Mãe na fé Ana Carla!!!

Te Amooo muitoo

Saudades!!!

Ana carla cardoso disse...

aiii minha linda filinha.. tbm adorei te conhecido vc

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template