segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Emoções

Quando falamos de desafio, são poucos que aceitam e encara o desafio de frente, mas por uma semana eu vou posta um desafio para solteiras

Desafio para as solteiras:


Quando falamos em homem de Deus… Qual a primeira imagem que vem na sua cabeça?
Camisa social, gravata, microfone na mão e pregando sobre o altar?
Não necessariamente…
O homem de Deus não se caracteriza pela roupa que veste, nem tão pouco por estar no altar.
Lembro que depois de me converter, tenho idéia bem certa daquilo que quero… Casar com um homem de Deus.
essa visão já existi dentro de mim e nem minhas emoções poderiam ficar no meu caminho, eu sabia o que queria e estou lutando por essa causa.


Vejam bem amigas, quis trazer esse assunto à tona, sobre emoções, pois ate alguns meses eu estava me entregando com toda a força as emõções é isso começou atrapalha a minha fé em todas as aréas da minha vida.


Pois tenho recebido e-mails de jovens, que já se dizem apaixonadas por um pastor ou um obreiro, sem nem mesmo terem conversado com eles! Somente de observá-los a distância.
Como você pode se deixar levar por suas emoções dessa forma?! Como você pode dizer que ama alguém que você nem conhece?!
Somente o fato de serem obreiros ou até mesmo pastores não quer dizer que são verdadeiramente de Deus! Muitas já caíram nesta cilada, não caia você também!!
Você precisa conhecer o caráter dele, prestar atenção nas coisas que ele fala, nas coisas que o interessam! Você precisa ter a certeza de que ele é verdadeiramente temente e fiel a Deus! Ter a certeza de que ele é um homem de Deus!
E tem mais, se ele tem visão fará o mesmo com você!
O que vejo acontecer é muita pressa em “resolver” logo a vida sentimental e muitas nem se importam com isso, estão prontas a entregar suas vidas e futuro nas mãos de alguém que nem conhecem…

Tarefa
“A partir de hoje suas emoções com relação a vida sentimental, precisam estar sob controle. Nada de se deixar levar apenas por um olhar… Se você está namorando irá começar a observá-lo até ter a certeza de que ele é verdadeiramente um homem de Deus e nada na emoção! Se tiver que agir e terminar o namoro, por não ver nele o caráter de Deus, não duvide nem tema. Se escolher lutar por ele, o faça na fé, mas também consciente, sabendo quem ele é de verdade.
Se você ainda não tem um namorado, esteja consciente dos passos que irá precisar tomar quando o momento chegar… E mais uma vez repito não se deixem levar por suas emoções…”
Cuidado para as emoções não te devorarem!!


Na fé

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito forte me ajudou!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template