quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O ultimo desafio

Olá meninas, essa semana foi á semana do desafio para mim, pois a lutas aumentaram, estava enfrentando luta contra mim mesma, contra a minha própria vontade, luta espiritual, luta dentro de mim, pois pela circunstância tudo tenta nos para, nos fraqueja, mas Deus testifica as sua promessa na nossa vida.

O ultimo Desafio: As horas passam, os dias, as semanas, os meses e até os anos, e você se pergunta: até quando? Por quanto tempo terei que esperar? Não entregue os pontos, principalmente a mulher que confia em Deus e tem esta capacidade dada pelo próprio Senhor para seguir em frente.Seja uma mulher destemida, encare de frente suas batalhas com a certeza de que alcançará a vitória. Não se questione e nem deixe que seus sentimentos interfiram na realização dos seus ideais. Exercite a sua fé.Se não acontecer hoje, irá se cumprir amanhã; se também não for amanhã, vai ser no mês que vem. Em outras palavras, vai acontecer! Não olhe para trás, não ouça as vozes negativas. Avance, que certamente a tua vitória vai se cumprir. Não ceda, não desanime; lembre-se que, ao seu lado, há um Deus que nunca perdeu uma batalha.“Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo.” (1 João 4. 4).




Eu creio que vocês ser dedicaram na tarefa anterior, que é a mas importante que as almas, em relação as almas eu sou muito chata, pois Deus não me escolheu, me consagrou, para ser uma obreira mole, ou jovem mole, mas sim ser uma mulher diferente de tais neste mundo.

em brever eu vou conta um testemunho de 2 jovem que estou cuidado, pois o caso delas é serio. Eu não estou lidando com pessoas mas com espirito que uma delas já anda manifestada.. mas eu creio que elas vam vencer.



Na fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template