sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando agente morre não leva nada

Acredito que você já ouviu essa frase, aqui em frete da minha casa tem uma casa que esta sendo demolida e quem morava nessa casa era um casal de velinhos que morreram esse ano, ai eu conversando com a minha mãe sobre esse assunto quando agente morre não leva nada, como esse casal de velilhos que morreram e não levaram nada pois tudo que eles tiveram virou pó sem nada para levar. Mas vamos colocar isso para o lado espiritual quando nós morremos para esse mundo não levamos nada desse mundo.

Como o apostolo Paulo diz rogo-vos pois irmão pela misericórdia de Deus que apresentei o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus que é o vosso culto racional e não me confirmeis com esse mundo, mas transformai-vos pela renovação do entendimento ( Rm 12.1 a 2)
Paulo quis dizer que quando negamos a nos mesma estamos sacrificando que a partir da entrega total a Deus o nosso corpo não é mas nosso e sim de Deus, e o sacrifício santo e agradável a Deus, santo significa separado agradável significa sacrifício perfeito e total a Deus, quando a pessoa se entregar de fato e de verdade ela não faz parte desse mundo, pois o seu entendimento foi transformando para ser ministrado por Deus o seu entendimento ou seja ensinado, e a parti dali Deus vai usando a pessoa para ter uma vida em comunhão com ele. Primeiro para ter uma vida com Deus você tem que entregar a sua vida a Ele o que você está esperando para mudar de Vida

Pense comigo até o Senhor Jesus teve que morre ele já fez todo o sacrifício por nós, com a sua morte na cruz, Ele levou todas as nossas enfermidades, todos os nossos pecados e fraquezas, o que Ele quer de nós agora é que venhamos a compreender isso. Porque eu não vim para chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. (Mateus 9.13) O Senhor Jesus não foi obrigada a morrer por nós, para você vê ele não morreu para negar a sua carne ele morreu por nós para negar a sua própria fraqueza! Qual tem sido o seu sacrifício?

Exemplo de vida Transformada através da entrega e do Sacrificio!


Na fé

1 comentários:

Ana carla cardoso disse...

Muito Forte! ate me surpeendir quando eu escrevi esse artigo!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template