sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novidade em breve! Aguardem



Ficarei offline a reta final da Fogueira Santa da Revolta, voltarei no dia 18/07 ( Segunda-Feira ) com a vitória em mãos !

Mas voltarei com muitas novidade, Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve’ (Malaquias 3:18)
Se você quer fazer a DIFERENÇA coloque seu nome abaixo nos comentários, a área de sua vida que você quer fazer a diferença e o nome de sua Igreja (cidade e o estado ). Esse mês eu farei algo diferente por você, e o meu Deus vai fazer algo diferente na sua vida, se você crê, e se esse blog tem feito alguma diferença na sua vida com Deus vamos em frente. De uma coisa eu tenho certeza, essa difença vai chegar na sua vida!
Aqui nesse nosso espaço só participaram aquelas que verdadeiramente tem o desejo de agradar a Deus na prática. De tornarem mulheres mais dependente Dele, e que realmente estão dispostas a compartilhar.. É para quem procuram ter um verdadeiro Compromisso com Deus para meninas que vivem na contra mão desse mundo ,aquelas que fazem a diferença em nosso País , as que não querem ser mais uma na multidão. !!!
Agora meninas mãos a Obra.




meninas 19/07 eu estou ficando mas velilha heheh 21 aninhos.... Até dia 18 pois abenção que esta vindo é forte entam aguarde!

na fé

5 comentários:

Bruna Soave - Obreira da Universal! disse...

Bruna Soave
Itabela/BAHIA

Drielli Gomes disse...

Drielli Cristina
Guarujá/litoral-São Paulo

Genilda de Melo disse...

Genilda Silva
Igreja Bola de Neve
Porto Alegre, RS
Quero fazer diferença na área financeira da minha vida, faço bordados em ponto cruz e preciso de boas vendas.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOM DIA QUERIDA!!
QUE ESTE DIA PARA VOCÊ SEJA REPLETO DE VITÓRIAS E MUITA PAZ QUE EM TUDO DEUS SEJA CONTIGO, ABENÇOADO SEJA AS OBRAS DE TUAS MÃOS.QUE A PRESENÇA DO SENHOR ESTEJA CONTIGO ONDE VOCÊ CHEGAR EM NOME DE JESUS!!! FICA NA PAZ DIANA

Ana carla cardoso disse...

Tha ligado Dna Diana

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template