segunda-feira, 18 de julho de 2011

Proposito da Diferença- Respeito

Olá meninas voltei, mas voltei com toda força heh também depois de,um propósito forte né quem não estaria fortalecida.
Meninas estou cheia de novidades. É incrível o que aconteceu comigo quando eu postei sobre esse propósito eu não tinha noção que eu ir fazer mas coloquei nas mãos de Deus e ele me respondeu nossa eu fiquei tão feliz pela resposta que na sexta feira eu postei sobre esse propósito que vai fazer a diferença na sua vida e no sábado eu ganhei o livro da MULHER V heheh agora vou compartilha mensagem que vai fazer diferença na sua vida e tarefas que vai ajudar você e as almas que Deus tem colocado nas sua mão, e meninas você que tem blogs eu quero que vocês participe para Deus usá-las para ajudar muitas pessoas atráves do seu blog. Meninas esse propósito que vamos começar foi o próprio Deus, pois ele estava me cobrando para fazer um propósito com vocês e orei e coloquei nas mão Dele tudo que for postado aqui foi o próprio Deus que me deu inspiração e agora vamos colocar a nossas mão na massa.

O tema é sobre respeito!.
Ha muito, muito tempo, as mulhres eram respeitada e honradas. Na verdade, a reputação de um homem dependia de seu casamento com uma donzela. Éramos um prêmio a ser conquistado. A maneira como nos vestímos, falávamos e nos comportavamos dizia tudo.
Éramos excluivas. Costumávamos ser atraentes por causa da nossa discrição, não por causa de nossa roupa.
Certamente, muitas pessoas vão dizer que as mulhres do passado não tinham a maioria das coisas: mas uma coisa que elas tinham e que nos falta hoje é valor. Elas eram valorizadas.
podemos até ter conquistado muita coisa nas últimas décadas, mas também perdemos muito; e sentimos como um objeto que perdeu o valor, e se tornou barato, comum e sem importância
As mulheres perderam a sua essência feminina, a beleza que era vista até no jeito como andavam. Por alguma razão, agora os padrões de beleza são completamente diferentes; o que importa é aparência.

Tarefas!
1° Passo, temos que começa por nos primeiro, nos respeita e nós valorizar, para valorizá-las e respeitá-las da forma que elas merecem.
2° Vamos orientar meninas que não tem ser valorizando que não estão ser respeitando.
3° Orar e jejum por elas e faz um propósito com elas

( vamos cuidar da Espíritualidade dessas meninas)
você que queirar relatar como esta sendo essa experiência e mende para esse E-mail blogmulherdefenadateme@gmail.com !ou queirar postar no seu proprio blog essa experiência que você está tendo com essas meninas fique a vontade, pois é para ajudar quem realmente precisa e tbm com meninas que visitam o seu blog)
Até mas! ( continua na proxima segunda feira )

6 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

ta ligado aninhaa estamos juntas nessa fé concertza irei não participar mas sim me entregar neste proposito
bjos flor

Ana carla cardoso disse...

Tah ligadoo gaby

Ana carla cardoso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josie Oliveira disse...

Tah ligado Carlinha, olha..esse propósito não poderia vir em melhor momento viu? Estou muito feliz pela tamanha inspiração do Espírito Santo em vc.. Estamos juntas e misturadas nessa fé..rsr bjinhusssss

Drielli Gomes disse...

Sem sombra de duvida ja estou dentro!!
E pra falar a verdade ontem estavamos conversando sobre isso o valor que a mulher tem e o qto temos que nos valorizar...É o proprio Deus sabia?!
Ja eraa vai Arrebentar!!! E concerteza no fim desse proposito teremos mudado e muitoo pra honra e gloria do nosso Deus!!!

bjin

Ana carla cardoso disse...

Tha ligado meninas essa é a Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template