quarta-feira, 6 de julho de 2011

Eu tenho que ser uma Obreira Madura!

Muitas vezes, achamos nossa condição incômoda demais, e queremos que tudo caia do céu, ou seja, não queremos nos esforçar, queremos tudo de “mão beijada”, tudo fácil, mas vemos que as coisas não são fáceis, assim, temos que lutar para conseguirmos alguma coisa, imaginemos uma situação: já pensou se José do Egito não tivesse se esforçado quando seus irmãos o venderam, se ele tivesse desistido, sua linda história não teria sido escrita. Temos que crêr que se o mar não se abrir, Deus nos fará passar por sobre as águas. A palavra que temos que compreender é confiança.
Quando eu fui levantada nossa eu fiquei tão feliz, mas para mim algo ainda em mi tinha que ser mudado, eu tenho que ser uma obreira madura, pois eu me achava muito infantil eu queria mudar isso, eu tenho que ser uma mulher madura para ajudar o povo. Mas tudo que eu queria era me esforçar para aprender a ser uma mulher madura, como obreira recente na obra isso pra mim virou uma cobrança e eu tenho que ser madura suficiente para ajudar o povo.
Mas ao invés de ajudar, eu me atrapalhava toda, buscando meios errados, buscando orientações de obreiras novas que não tinham o que me passar, e cada orientação eu ficava mais confusa, pois estava com sede de aprender, mas acabava não aprendendo nada, e por muitas falha minhas de ficar ansiosa de aprender, eu me esfriei Espiritualmente, não meditava mas na palavra de Deus, não jejuava, e cada dia ficava prostrada sem direção, até que fiquei revoltada com toda essa situação e estava disposta a mudar, pois Deus não me escolheu para ser mais uma, e sim para fazer a diferença, e foi nessa revolta que lutei e conquistei e estou conquistando na presença de Deus, não mais atrapalhando o Espírito Santo e sim deixando ele agir na minha vida.
Deus me mostrou que ninguém nasce aprendendo e sim praticando os ensinamentos que estão sendo ensinados através da sua palavra, pois Deus não escolhe capacitados e sim capacitas os escolhidos, e é isso que tem acontecido comigo, através da minha experiência com Deus eu tenho sido a mulher que estava buscando ser.
Confiança em Deus é isso, saber que Ele esta sempre próximo de nós, é acreditar que Ele não nos desamparará, a não ser que não venhamos querer estar com Ele, pois sabemos que Deus só tem compromisso com quem tem compromisso com Ele.Confiança é isso, compromisso com Deus. Saber que existe um grande Deus no controle de nossas vidas, e que nada de mal nos acontecerá!“Vale a pena confiar em Deus! Deus é o nosso grande e maravilhoso Pai de amor!”"Os que confiam no Senhor, serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Sl 125.1).

Na Fé
Continua!
Minha Primeira Fotinho com Uniforme!

10 comentários:

Bruna Soave - Obreira da Universal! disse...

Olá queridaaa amoo seu blog... sempre que tenho um tempinho dou umas passadinhas aquiii!
Já souu seguidorraaa viuu Flor!
Na fé
Meu Blog
http://bruna-soave.blogspot.com
Esperooo suaa visitaaa, e seus comentários!!
Bjokas!

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Bruninha

Gabi Mendes disse...

Isso mesmo. Também passei por isso quando fui levantada e aprendi que a gente nunca para de aprender,rsrs. Continuo com sede de aprender mais e mais com os obreiros mais velhos de obra que eu e também com vontade de ensinar o pouco que sei aos que estão chegando agora.
Que Deus lhe abençoe!
bjus

www.gabymenddes.blogspot.com

Ana carla cardoso disse...

è verdade, nos nunca devemos para de aprender, a cada dia aprendemos coisa diferentes... que Deus lhe abençoe

Cristão da Universal disse...

Interessante. Sabe, para qualquer um, se abrir, avaliar a sí, é difícil. Por que às vezes falamos e fazemos coisas que não gostaríamos de fazer.

Reconhecer o erro e imaturidade também não é fácil. Para nós que vivemos na guerra, dizer que não somos capazes nos trás um peso enorme de incertezas e desabores.

Mas a fé é a ferramenta principal da nossa vida, principalmente na Obra de Deus.

É o Espírito Santo que vai te amadurecer.

Fique com Deus e compartilhe seus artigos sempre :)

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Obreiro que honrar vé o comentario do sr aqui!!

que Deus lhe abençoe mas e mas

na Fé

MISSIONÁRIA DIANA disse...

BOM DIA PRECIOSA!!!
QUE DEUS TE ABENÇOE EM SEU CAMINHO ABENÇOADO SEJA AS OBRAS DE TUAS MÃOS OBREIRA QUERIDA!!! NÃO TEMAS PORQUE DEUS É CONTIGO !!! A MAIOR MATURIDADE É NÃO LARGAR JESUS POR NADA, FIRME SEMPRE!!! ORE SEMPRE POR MIM BEIJOS DIANA

Andreia Costa disse...

Olá!
Obrigada pela ajuda!!!
Vou agir, quem sabe serei a próxima tia !

Na igreja aqui de Campo Grande precisa muito de novas tias, porque são somente 4 tias para a igreja toda.

Vou fazer a minha parte.

Obrigada pelo seu comentário! Também adorei seu blog!!!
Bjussss

Na guerra

Andréia

Obrª Gabriela Santos disse...

Ana passei por iso tambem!e graças a Deus estou sendo moldadad a cada dia por DEUS

Ana carla cardoso disse...

Concerteza Andrea que Deus vai lhe usar como tia.. obrigada a vc por dividir um pouco da sua vida, e obrigada por vc deixar eu lhe ajudar.. e obrigada Dna Diana que Deus abençoe o ministerio da sra... Gaby que Deus lhe abençoe

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template