quarta-feira, 13 de julho de 2011

Grito de Socorro!

“Socorro! Alguém me ajude! Por favor, preciso de ajuda!”, os gritos esganiçados e carregados de terror reverberaram por toda aflição que to passando, pois todos passa por mim me olha mas ninguém me ajudar, eu estou aqui precisando de ajudar , o meu Deus eu estou na igreja precisado de ajudar, mas ninguém me ajudar meu Deus eu errei eu pequei me perdoe, mas está difícil vencer essa batalha sozinha, eu quero ajudar e ninguém me dar uma mão amiga todos passa por mim e me julgam no que eu fiz, me trata como eu fosse um vírus e muitos sai de perto de mim.
Essa situação é de ser incomodar né mas muitas mulheres estão assim gritando pedindo ajudar e na maiorias da vezes estão na igreja, infelizmente hoje eu tenho visto isso quando uma pessoa cai em pecador, aqueles que ser dizem ser servos que estão para ajudar, infelizmente eles são os primeiro a julgar o que o outro fez.
Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?( Mateus 7. 1,3)
Só que essas pessoas elas mesmo ser esquecer da onde saiu e que também esquece que teve ajudar quando mas precisou e ninguém julgou da maneira que entraram na igreja, nem julgaram seus erros e porque você tem julgado? o seu próprio amigo e irmão,
Pense junto comigo Pedro e Judas elas pecaram e erraram mas o Senhor Jesus não lhe julgou e sim Perdoou! E porque você julgar? Porque ser não acontecesse o que aconteceu o nome do Senhor Jesus não seria glorificado.
Então vamos para de ser filho do diabo, e vamos ajudar agindo pela fé vamos cuidar de quem esta gemendo de dor Deus contar com você para vencer essa batalha vencer esse mal que tem agindo dentro das igrejas. Vamos corrigir vamos ajudar pois como o apostolo Paulo diz


Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra."( 2 Timóteo 3.16-17 )

Na fé

6 comentários:

http://omeuamadojesuscristo.blogspot.com/ disse...

Esta mensagem fortalece e nos edifica!
Deus te abençoe, querida!
Visita o meu Blog, será muito bem vinda, fica a vontade!!

Ana carla cardoso disse...

Obrigada flor! visitarei sim!

Jessica disse...

Muito forte!!

Thaise Santos disse...

Goatei muito do seu blog obreira,um abraço!

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Thaise, que Deus lhe abneçoe!!

Anônimo disse...

Querida, não sei exatamente o que está acontecendo comigo... Tenho 17 anos e não consigo ver uma razão suficiente para viver, tenho depressão pq tudo na minha vida sempre me machucou mt.. e não sei como parar isso, está dentro de mim, já procurei de várias formas me livrar dessa tristeza eterna mais parece impossível.. Queria que alguém conseguisse me ajudar.. Se for possível, pois eu não sei mais para onde ir e o que fazer.! Obrigada pela atenção

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template