terça-feira, 12 de julho de 2011

Amizade de Fé!




Amizade é uma necessidade na vida de todo homem e de toda mulher. Ela começa logo que nasce, quando você sentir o calor da sua doce mãe lhe segurando tão apertado que não quer mais saltá-la. Então , quando já cresceu o bastante para ir para escolha , e começasse a conhecer outras garotinha da sua idade que parecer ser tudo o que você sempre quis

A minha amizade com a Mylena foi muito engraçado, eu não á conhecia pois ela conhecia a minha mãe, eu só via ela de vista na IURD, até quer um dia ela me parou na IURD para falar comigo, eu fiquei sem graças rsrs pois o que ela quer falar comigo, para minha surpresa ela venho falar comigo sobre esse blog MULHER DE FÈ NADA TEME! Nossa eu fiquei feliz em saber que as meninas da cenáculo do Espírito santo estão gostando do blog .

E depois desse dia agente começou a conversa e nossa agente ser parecer muito até o testemunho idêntico, nossa ate hoje a nossa amizade tem crescido muito que nada é nem ninguém pode abalar a nossa amizade, só que hoje não conversado direito como antes, pois ela não é da mesmo cenáculo que eu ela mora muito longe, e só nos vemos aos domingo para falar a verdade é ate raro nos vê, na hora que estou desocupada ela esta ocupada na reunião das noivas, ai quando ela esta desocupada eu estou ocupada com a E.B.I.. nossa é maior correria, mas mesmo assim essa amizade esta muito forte é uma amizade que há confiança uma para com a outra! Até musica nos temos heheh tem muitas gente até pergunta se somos irmãs!

Amizade de Deus andam pela Fé. Muitas começam andando pela fé. Vivem em um estado de Espírito enfraquecido, esse exemplo que eu dei de amizade, como você tem sido com a sua própria amiga, e as suas conversa são espirituais ou sentimentais? Não é uma questão de como foi criada ou do que está passando no momento, é uma questão de Fé inteligente á amizade de uma pessoa server para ajudar uma a outra, a ter uma mão amiga! é atraves da nossa Fé Deus tem removida a nossa pedra e tem nos usado e toda tal maneira, escrevendo uma nova historia. que historia você está escrevendo?

Pense nisto!
Esta é a nossa musica!
Ressuscita-me


2 comentários:

Obrª Gabriela Santos disse...

que linda a amizade de vocês!Sei como é isso tambem tenho minha macaquinha (como chamo elea e ela me chama) que se chama raquel á se eu parar pra contar nossas historias ficarei escrevendo o dia todo!

Ana carla cardoso disse...

heheh....

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template