sexta-feira, 1 de julho de 2011

E.B.I Na Revola!

Nos jovens obreiros evangelista , pastores e Esposas de pastores estamos vivendo em única fé da fogueira santa “ foguerra santa” mas para minha surpresa não só nos que estamos essa guerra agora temos as crianças da Ebi e tf teen, ontem na vigília da revolta para a minha revolta e alegria vi alunas do tf teen vivendo a fé da revolta! vestirão a camisa e entrarão para essa guerra que estamos vivendo em constante mente contra o diabo. A minha alegria é vê que o nosso trabalho de Educadora não esta sendo envão.
Não faço parte do Tf teen, mas cuido dos meu lindos bebês que cada domingo eu fico mas apaixonada por cada um deles, domingo conversando com uma educadora falando que a minha maior alegria será vê meus lindos filhotes como grandes homens e mulheres de Deus, eu digo isso por experiência própria, pois na minha consagração de obreira para minha surpresa a minha tia da Ebi, a tia Laysa que eu sempre comentei aqui no blog ela me conheceu e foi lá na frente do altar e me deu um grande abraço, que não agüentei e chorei muito. Poxa eu imagino a alegria dela vê um criança que ela ajudou que era uma criança problemática ser torna um mulher de Deus como obreira, Deus te escolheu obreiras jovens para ajudar gera futuros obreiros pastores e esposas. Como essa meninas do Tf teen que ser revoltarão e entrarão com tudo nessa campanha de Revolta contra a humilhação. Ser você não é educadora o que você esta esperando?

Já se ouve a gritaria da multidão sobre os montes, semelhantes à de um grande povo, a voz do reboliço de reinos e de nações já congregadas. O Senhor dos Exércitos passa em revista o exército de guerra. ( Isaías 13.4)

Espada pelo Senhor e Espada pela E.B.I!

Seja Uma Revoltada!

10 comentários:

Thalita Andrade disse...

Eu faço parte dessa equipe maravilhosa que é a equipe de Educadoras da EBI e com certeza é maravilhoso ver uma criança se lançando e vivendo a Fé que ensinamos.
Também vivi algo parecido com a senhora, quando fui levantada à obreira tive que ir à sede regional para ser entrevistada e assim que sair da sala de entrevista me deparei com algumas obreiras que foram minhas tias da ebi e elas vibraram a minha vitória junto comigo, aliáz, a minha vitória não, a nossa vitória ! Foi maravilhoso !
Tenho certeza que daqui a pouco tempo seremos nós, que iremos festejar pela benção de um dos nossos pequeninos !

Que maravilha.

Thalita Andrade.

Ana carla cardoso disse...

Tah ligado tha tha. vamos sim..

Anônimo disse...

Eu também sou fruto da EBI!Tenho certeza esse é o ´grande sonho de toda educadora que um dia os pequinos se tornem homens e mulheres de Deus.

Que Deus continue a usando grandemente.

bjs.

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Guerreira Na fé

Fernanda Costa disse...

Oiiie estou aqui para divulgar um novo blog para garotas evangelicas

http://nandateclando.blogspot.com

sigam
visitem
comentem

Wanderly Frota disse...

Não existe algo melhor do que trabalhar em prol de uma causa cristã. Isso enobrece nossa vida física e principalmente espiritual.
Gostei do blog e obrigada por participar do Distracting Pages.
Seguindo .

beijinhos
http://distractingpages.blogspot.com/

Ana carla cardoso disse...

concerteza vou entra ssim! obrigada pelo comentario

Anônimo disse...

Como é bom fazer a obrar e ver que estamos 'dando frutos saudáveis'. Obrigado pela visitinha em meu blog amada. Beijos Fica na Paz!

marysimplicio.blogspot.com

Ana carla cardoso disse...

Obrigada Mary

Anônimo disse...

Olá, faz pouco tempo que dentro de mim nasceu um grande desejo de ser educadora da EBI mais o problema é que eu não sou obreira será que eu posso ser educadora, já faz 2 anos que sou da igreja e já sou batizada com o Espirito Santo, por favor se puderem me responder eu agradeço!
Deus abençõe desde já!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template