terça-feira, 7 de junho de 2011

Onde está nome?

Um colega me contou o que passou com ele no início do seu ministério de pastor. Achei interessante compartilhar, pois pode ajudar a alguns:


Bispo, tenho visto que muitos entram na Obra de Deus, dizem ter um pacto com Deus até a morte, que não podem viver sem o altar, etc... mas os mesmos depois saem como se não tivessem dito nada disso. Perdem a visão de ganhar almas porque deixam de olhar para Jesus. Quando entrei na obra, o meu pastor me enviou para a igreja principal para começar a ser preparado e me disse que quando eu chegasse na catedral eu tinha que procurar o Nome de Jesus. Assim o fiz. Mais tarde, quando eu o encontrei, ele me perguntou onde estava o Nome de Jesus, e eu lhe disse que estava no alto do altar. E ele me disse: “Está lá para que você só olhe para Ele. Você vai ver muitas coisas desagradáveis, mas seus olhos tem que estar sempre em Jesus.”

Não entendi muito o que ele quis dizer mais hoje eu entendo. Temos que guardar nosso coração, porque todos aqueles que olharam pra trás é porque deixaram de olhar para Jesus, como Pedro — e como Pedro afundaram.


Pr. André Fonseca

4 comentários:

Gisele disse...

Oi Anaaa, já ouvi esta história muito verdadeira, em tudo na nossa vida de servo temos q olhar somente para o nome de Jesus, seja membro, obreiro, pastor, esposa. Pois todos somos falhos, imperfeitos pecadores. Naõ podemos esperar nada de bom do ser humano, somente de Deus!

bjinhos, linda na Fé!

Ana carla cardoso disse...

Olá dna.. é verdade temos que olhar para Deus e sim viver eternamente em comunhão com Ele

na fé
adoro a Sra

Obrª Gabriela Santos disse...

ola obr ana carla muito forte essa historia mesmo!
Deus te abençõe muuito obr que Ele continue te usando pra ganhar muitas alams para o reino de Deus.estou sempre aki no seu blog ligadinha nas postagens!Mil BEIJINHOOOOOOOOS te ad no msn!

Ana carla cardoso disse...

obrigada Gabii

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template