segunda-feira, 6 de junho de 2011

Meu blog! Mulher de Fé nada teme








A mulher de fé nada teme, confia em Deus, e sabe que ele ser interessa por sua vida. A mulher de fé é determinada e definida, nada abala a sua fé, a confiança que ela tem em Deus é maior, pois o seu propósito de vida é viver no propósito de DeusE o blog mulher de fé nada teme é isso que tem passado através das mensagem edificantes! testemunho e experiência de mulheres vividas, mulheres casada, Obreiras, que tem vivido em comunhão com Deus. A mulher de fé nada teme, ela é única aos olhos de Deus, pelo o seu amo e dedicação a obra dEle, ela confia e Deus e sabe espera a hora certa! que é a hora de terminada por Deus para sua vida.


Esse blog é um canal de conhecimento Espiritual entre mulheres, tudo na minha vida não foi fácil e eu sei que na vidas de vocês também não, passamos por lutas dificuldade, mais Deus nos ajuda e nós fortalece através de um dom que eles nos deu a fé a certeza, e nunca abandonamos o que Deus nós deu que foi o amor verdadeiro e dedicação as almas, a minha maior felicidade é vê os comentário das seguidoras desse blog e vê que através desse canal muitas meninas estão ser tornando mulheres maduras e sinceras.




A arvore da vida, não conhecer dons e sim frutos, pois o dom não frutificar( Bp Guaracy). Quando plantamos bons frutos é claro que vamos colher bons frutos e quando plantamos maus frutos vamos colher maus frutos, Deus tem propósito na vida de cada uma de nós, uma dela é ser usada pelo Espirito Santo então deixa o espírito santo ter usa não atrapalhe o Espírito santo..Meninas venha dividi um pouco da sua experiência na obra de Deus o seu perfil que essa arvore venha dar muito fruto!



Na Fé

1 comentários:

Wilderlan Sousa disse...

Ola, muito bom seu blog, ja estou seguindo ele! Eu gostaria de convida voce a da uma passadinha no meu blog e seguilo!
Acesse: http://garagem-jovem.blogspot.com

Acesse e deixe um comentario!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template