terça-feira, 14 de junho de 2011

IMPOSSÍVEL SERVIR A DOIS SENHORES.- Corvesão

Sem brilho X com brilho do Espirito Santo

A maneira que Deus mudar a vida de uma pessoa é extraordinária.
Eu ia para IURD com o intuito de manifesta de me liberta de todo mal. Mas comecei a pegar firme indo nas reuniões, eu sentia uma transformação sobre mim, a raiva e ódio não existia mas, e a minha mãe estava grávida eu fiquei tão feliz, poxa vou ter uma irmã, eu imaginava que seria bom, nada disso, claro que uma bebe é sempre bom, mas quando a minha irmã nasceu, eu tiver que mudar o meu turno da escola para a noite, a para ajudar a minha mãe a cuida do bebe, e através dessa mudança de turno, eu fiz amizade novas, pessoa que não conhecia a Deus, e a cada dia eu me esfriava, não tinha mas vontade de Ir na IURD.


E através dessa amizade eu conheci o cigarro a bebida e baladas aos meus 17 anos eu comecei a sair pra baladas e bebia e fumava muito, e ao amanhecer a minha mãe me obrigava a ir para igreja na primeira reunião, e ai nosso virou uma rotina saia todas as noites e ao amanhecer ia pra IURD. Varias fezes eu ia para reunião bêbada, fedendo a bebida, teve numa festa que eu fumei 4 carteira de cigarro em uma hora, sofrir muitas na área sentimetal com muitas disilusão amorosa eu gostova mas não era correspondida.

Por dentro eu não era feliz, eu buscava felicidade no mundo e no mesmo tempo na IURD eu vivia na verdade encima do muro. querendo escolher os dois caminhos a luz e as trevas como a bíblia diz que É IMPOSSÍVEL SERVIR A DOIS SENHORES. Mas mesmo sendo tão jovem eu sofri o Pão que o diabo a marcou, pois eu e a minha Família chegamos a um ponto que perdemos tudo na nossa vida financeira até fome passamos minha mãe chegou ao ponto de catar comida no lixo, mas eu não estava mas aquentando mas pois dentro de mim tinha algo muito forte para mudar essa situação que na aquele dia venho dentro de mim uma vontade de ir na IURD mas uma vontade que nunca tiver e foi sozinha pra IURD e foi na reunião de quinta feira pois eu não sabia que era reunião do grupo jovem e fui e nunca mas sair da presença de Deus, mais ainda faltava a confirmação da minha entrega para com Deus.


Na Fé

Continua

4 comentários:

Rafaela disse...

Muito forte esse testemunho. que Deus venha lhe abençoa ainda mas

Ana carla cardoso disse...

Obrigada RAFA

Gisele disse...

Ana, brigada pelo carinho, um dia podemos nos encontra sim, tudo é possivel, né!

Menina seu testemunho é muito forte,mesmo!Quem olha pra vc nem imagina q vc passou por tudo isso...
Olha o Senhor Jesus te resgatou das trevas. Valorize cada dia na presença de Deus! bjinhos minha querida!

Ana carla cardoso disse...

Tá ligadoo
Dona é verdade todos dia temos que valoziar o que Deus tem feito em nossa vida, nos olhos dos outro eu não tinha jeito, mas para Deus tudo tem solução. e eu sou prova disso

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template