terça-feira, 14 de junho de 2011

Musica que marcou a minha conversão- Final


Depois de muito tempo na igreja, a minha vida toda 18 anos indo e participando da reuniões mais nunca tinha tomado uma atitude. Por momentos deixei de sonhar , e pensei que Deus tinha se esquecido de mim , e na verdade quem esqueceu de Deus fui eu... , eu não tinha pacto com Deus, eu mi sentinha sufocando o meu coração me lançando numa cova e ferido perdir a visão, mas estava disposta a tomar atitude pois não aguentava mais sofrer, é tomei atitude de mi entregar para Deus me batizei de novo pois o outro batismo foi um banho, e eu estava disposta a entrega a minha vida pra Deus, e viver os sonho dEle em minha vida.

Foi maravilho esse dia que na pregação o Bispo Luiz cláudio só falou um versículo. 'Se alguém me servir, o pai Honrará", e ele mostrou o significado desse versículo, que muitos tem seguido a Deus mas não servindo, é era sim que eu estava seguindo e não servindo porisso que eu nunca tinha me entregado de fato e de verdade, mas esse dia Deus abril a minha visão, e foi dia da minha conversão foi o melhor dia da minha vida que me entreguei de corpo alma e espirito ao Senhor Jesus senti me tocando me chamando pelo nome foi glorioso quando ele falou o meu nome, que nunca vou esquecer, e essa musica faz parte desse dia maravilho que nesse momento eu digitando e relatando o minha conversão e ouvindo a musica da minha conversão me deu vontade de chorar, pois relembra a minha entrega o meu nascimento, o começo de uma vida com Deus, pois como essa musica, os sonhos de Deus já mas vão morrer, ele restaurou os meu sonhos de conhece-lo mas e mas .. e hoje estou aqui! Ele já tinha um propósito na minha vida e eu amo viver nos senhor de Deus- servindo a ele!

Dez dai a minha vida mudou o odio que eu sentia pela minha familia hoje ser transformou em amor carinho, eu tiver que passar por tudo isso pra o Senhor Jesus abrir os meus olhos e me mostrou que se eu continuasse daquele jeito iria sofrer muito, só assim entreguei a minha vida por completo a Ele, só depois de entregar a minha vida de fato e de verdade a Deus, eu fui saber o que é ser feliz, hoje eu estou totalmente transformada sirvo a Deus ,minha vida é muito abençoada, sou feliz, minha família esta transformada, não sou agressiva mas com a minha Mãe, hoje somos amigas,não falta mas nada na minha casa hoje tem de tudo, hoje sim eu posso dizer que sou muito abençoada por DEUS

Obs:Essa musica me fez ver que não devemos desistir dos nossos sonhos porque são os sonhos de DEUS em nossas vidas e creio que Deus pode realizar tudo em nossas vidas..

Fim

2 comentários:

Nubia Santos disse...

Que linda história ANa ! Tenho certeza que essa história irá ajudar muitas pessoas que irám acessar o seu blog , assim como me ajudou . Continue nessa fé porque essa história não acabou Deus com certeza tem muita coisa para realizar na sua vida e através dela .

Bjs

Ana carla cardoso disse...

tha ligado Dna concerteza.. que Deus venha lhe abençoe

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template