quarta-feira, 15 de junho de 2011

A dedicação pela E.B.I




Nossa uns dos trabalho que eu amo muito é da E.B.I é muito gratificante fazer parte dessa família, da aulinha cuidar de crianças que precisam muito da nossa ajudar,
Antigamente eu dava aulinha para turma de 4 e 5 anos hoje eu cuido dos bebezinhos que cada dia eu estou mais apaixonada por cada um deles, no domingo passado nossa foi uma maravilha ficar com eles, eu virei uma criança, brigamos, oramos juntos fizemos bagunçinha nossa eu me senti uma criança no meio deles..


E cada dedicação e carinho a esse trabalho eu fico mas renovada pois estou sento útil para esse trabalho maravilho, ser você é tia saber o que eu estou falando o amor que temos que ter para cada criança, pois quem ama esse trabalho conhecer o que as crianças estão precisando, eu já vivenciei muitas crianças agressiva triste até já sentei com muitas mãe para falar sobre os filhos, como é dentro de casa como é na escola, pois nós tias temos que ser preocupar com cada filhotes que temos, não é só brinca passa a palavrinha mas sim conversar com os pais para saber o que esse crianças precisam.


Ser você é tia comece a ser preocupar a conhecer mas os seu pequeninos pois as crianças também são almas que precisam ser cuidada, como os pais não vem para reunião para aprender a manifesta a Fé. nós como tias temos que ensinar esse criança a usa a Fé.
Analise a forma que você trabalha na E.B.I é muito forte quando o Senhor. Jesus disse: E quem receber uma criança, tal como esta, em meu nome, a mim me recebe…
E como você que é tia da EBI tem recebido o Senhor. Jesus?!? Como você recebe as crianças quando elas chegam na EBI, como tem sido o seu trabalho, tem ficado na EBI por que algum pastor determinou ou você esta por amor???

Na fé

Essa foto é da E.B.I de Campos

é meu filhinhos lindos amo muito Eles

3 comentários:

** Livinh@ ** disse...

Olá, querida!
Estou passando para fazer uma visita em seu blog, que por sinal é muito edificante...
Que os sonhos de Deus se realizem em sua vida!
bjos

Gisele disse...

Puxa que legal!!! Tbem fui tia da ebi, e ouvia muitas meninas do grupo jovem dizerem que não queriam ser tias por não queriam ficar escondidas na ebi. Pois mesmo que ninguém veja seu trabalho na ebi, Deus vê, e honra aquela que se dedicam de coração. Continue nessa fé Ana.

Ana carla cardoso disse...

tah ligado Dna Gi.. e obrigada Livia.. que Deus bançoe muitas

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template