quinta-feira, 26 de maio de 2011

Testemunho da Esposa, Dona Roberta Kelly (ParteIII Final)



Eu sempre muito dedicada, trabalhava nas reuniões e atendia o povo sempre. Mas andava com pessoas que sempre viam os outros com maus olhos, e muito se preocupavam com a vida sentimental, isso me atrapalhou muito, eu fiquei cega. Eu me tornei uma pessoa muito intolerante com o erro dos outros, arrogante. Eu precisei provar do meu próprio orgulho pra cair em si e nascer de Deus.

Demorei mas eu mudei. Mudei porque quis, porque sabia que disso dependia minha salvação. Porque eu não era aquela pessoa, e mal sabia em quem tinha me tornado! Eu podia ser melhor pra Deus e eu sabia disso!

Precisava andar com minhas próprias pernas e crescer, como Deus ia contar comigo se eu não me ajustava aos planos dEle e insistia em fazer as coisas do meu jeito?

Eu precisava descer e muito....e desci da pior forma, errando, levando bronca, pagando o preço, pra aprender que ninguém é juiz de ninguém, que somos barro, que Deus humilha aos soberbos mas dá graça aos humildes, que não adiantava eu ganhar almas e perder a minha, que eu era jovem mas isso não justificava nenhum desvio de caráter e que eu tinha que Nascer da água e do Espírito SIM!!!

Foi o que fiz: me batizei de novo, me esvaziei e nasci de Deus. Mudei, e conquistei a confiança de Deus novamente. As pessoas que me conhecem a muito tempo, sabem disso, sabem como eu era, e em quem me tornei, quando realmente Nasci de Novo.
Não tenho vergonha de me expor, muito pelo contrário, se puder ajudar pelo menos uma pessoa, ficarei muito feliz!

Só sei que tudo mudou, quando eu mudei. Hoje estou aqui servindo a Deus com muito amor e alegria, e o mais importante com a certeza da minha salvação!
Que você possa ter essa mesma certeza, e não perca o tempo que eu perdi, seguindo meus próprios conselhos na dureza do meu antigo coração.

Ainda dá tempo de mudar, é só você reconhecer que precisa e querer com todas as forças, mais do que tudo!
Se ajuste ao propósito de Deus e siga a direção dEle, eu posso garantir que você irá se surpreender com o que Ele tem pra fazer em sua vida e através dela!

Vivendo os propósitos de Deus, Roberta Kelly.

Na fé Fim!

4 comentários:

Obr, Ana carla cardoso disse...

nossa esse testemunho me ajudou muito. testemunho mt abençoado

Gabriela Santos disse...

muito forte esse testemunho!me ajudou !

Projetos da Força Jovem Campos disse...

muito forte!

Mulher de fe disse...

quando vivendo a vontade de Deus somos usados, é esse é o proposito de Deus quer para nós.. muito forte

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template