sábado, 14 de maio de 2011

Seja você mesma

Esta deveria ser uma das coisas mais fáceis de fazer na vida, mas não é. Muitas mulheres têm dificuldade apenas de ser ela mesma. Ao olhar para as outras, ela se sente inferiorizada e tenta imitá-las.




Quando não consegue fazê-lo, algumas colocam os pés pelas mãos e passam a imagem de que estão tentando fazer de tudo para impressionar.

Queria que as pessoas me respeitassem, embora eu ainda fosse muito criança, Eu comecei a ir nas aulas de candidatos a obreiros eu queria ser uma pessoa diferente, pois muitos me olhavam e nem acreditavam quer um dia estaria nas reuniões de candidatos a obreiros, pois foi uma guerra pra mim entra o pastor não queria me deixar entrar para participar das reuniões, na época o pastor falou assim ( eu não ter conheço como você quer ser obreira ser eu não te conheço) aquilo me deu uma revolta, no meu pensamento o senhor vai vê ser não me conhecer. vou dar o meu melhor, comecei a mi destacar no grupo jovem.




Levando jovens paguei mico, e depois da reunião ele venho até há mi e falou, arrebentou!!! ai eu disse pastor eu faço tudo pela minha nação। Levou um tempo e entrei e logo que entrei eu queria ser levantada,( Obs eu não estava bem Espiritualmente estava querendo ser outra pessoa). comecei agir diferente mudando ate o meu estilo de forma drástica, horrivelmente! Levei algum tempo para perceber que não precisava me vestir daquela maneira. E agir como estava agindo querendo ser melhor do que os outros Quando, finalmente, consegui ser eu mesma,


Eu queria ser muito madura। Eu lia livros, orava e pedia conselhos o tempo todo। E, não importa o quanto eu tentasse ser madura, eu não conseguia. Isso me matava por dentro. Eu me sentia menos mulher, mas na verdade eu não deveria ser tão madura, eu precisava passar pelas minhas próprias experiências;


. Eu olhava para as outras obreiras e queria ser como elas, quando Deus e as pessoas ao meu redor só queriam que eu fosse eu mesma.


Quando somos nós mesmas, somos boas o suficiente e, assim, também nos tornamos agradáveis. As pessoas querem nos conhecer, conversar e passar o tempo conosco, mas não quando estamos tentando ser alguém que não somos. As pessoas ao nosso redor nos julgam por uma série de razões, mas principalmente quando estamos tentando fazer algo além da conta para agradá-las. Então, por que se preocupar? As pessoas a amam muito mais quando sabem quem realmente você é.




Quando somos nós mesmas, nos tornamos uma pessoa agradável



6 comentários:

Ivani disse...

gostei muito desse texto devemos ser realmente nos mesmo e nao os outros..

Fernanda Costa disse...

Obrg por visitar meu blog!!! Deus te Abençoe,ja estou seguindo!!!
NANDA BLOGANDO

Ana carla cardoso disse...

Obrigadas.. pela visitinha no meu blog..

Aline disse...

Poxa qntas vezes eu tentei ser alguém que eu não era, fingia ser de Deus, mais nao tinha nada de Deus, sustentei as "aparências" durante um bom tempo, quase fui levantada a obreira podre por dentro, mais qndo eu fui sincera e mostrei a Deus qem eu era, ele me honrou, Aninhaa ta lindo o blog me identifico mto com vc bjaao!!

Ana carla cardoso disse...

ai que boom Aline.. eu tbm me identifico com vc.. na fé

Anônimo disse...

muito bom eu sou candidato a obreiro daqui da Itabuna- Bahia GOSTEI S.NOVAIS.

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template