terça-feira, 10 de maio de 2011

Limpando o altar de Deus II

E hoje tem muitos que estão no nosso meio que perderão o primeiro amo, o coração não esta limpo, estão sujo de magoas inveja, maus olhos, e  a pessoa ser torna fraca e debió, não consegue  mas anda com a suas próprias penas,

O pecado e o mundo semearam dentro.  a carne quer fazer as coisas próprias da carne. Porquanto a inclinação na carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeito a lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser.( Romanos 8.7)  gozar e ter prazer; aproveita-se dos outros, tende à concupiscência, aos prazeres do paladar, não se iluda com alguém que diz que todo mundo é filho de Deus, há diferença entre os nascido de Deus é os nascido da carne. Vós, porém, não estais na carne mas no Espírito santo, se é que o Espírito de Deus  habita em vós , Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo esse tal não é dEle.( Romanos 8.9)que eu estou querendo disse que o Senhor Jesus quer habita em você o Espírito Santo que limpar o seu coração fazer a morada mas o seu eu é mais forte, que não consegue fazer a vontade de Deus mas faz a sua própria vontade .

O coração conhece a sua própria amargura, e o estranho não se entremeterá na sua alegria (Provérbios 13.10)Deus, que é amor, quer chegar ao mais profundo do seu íntimo, para retirar das trevas a verdade sobre o seu próprio eu.
Quando, tomado pelo orgulho, se está tão ?cheio? de si, você deixa de perceber a presença de Deus ao seu lado, tentando ajudá-lo a caminhar.
Abra-se à humildade e, ao ouvi-l?O bater à sua porta, permita que Ele entre e limpe todas as impurezas do seu coração. o teu coração é o altar de Deus cuide bem do altar de Deus, ele que entra e fazer a morada
para cuidar da sua casa. .Deus quer que o nosso serviço seja espontâneo, de todo o nosso coração e não simplesmente uma obrigação. Deus sempre nos dá muito além do que pedimos ou esperamos. Ele nos ama e quer que o nosso amor seja espontâneo, e, por o amarmos tanto assim, servi-lo.



Na fé

3 comentários:

Jessica disse...

Muito Forte..

Jessica disse...

Muito Forte!

Ana carla cardoso disse...

Forte mesmo direção d Deus!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template