segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meu blog! Elas por Elas



Esse blog é para aquelas que desejam aprederem a ser uma mulher da atualidade, com dicas de moda. Para falar a verdade nos mulheres amamos compra roupa né?, eu particulamente adoro renova o meu guarda-roupa, mas tem tanta roupa no guarda que faz tempos que não usamos né, o blog Elas por Elas, você vai descobrir que a moda está dentro do seu guarda-roupa, e você mesma vai mudar totalmente o seu visual, também vamos dar dicas de corte, vou contar um segridiinho para vocês, eu não gosto muito de ir no salão de beleza para corta cabelo, mas eu mesmo que renovo o meu visual, eu mesma que faço o corte. vou dar dicas para você mesma fazer o seu proprio corte..



o Link do blog confira as dicas e seja uma seguidora e de suas opniões: http://www.mulheratualmoda.blogspot.com/




Na Fé


e na Moda heh

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template