quarta-feira, 4 de maio de 2011

Batismo no Espirito Santo parte I


Como eu relatei no começo sobre o meu testemunho que era uma filha agressiva, agora vou conta a minha experiência com Batismo no Espírito Santo..
Depois que saí dos altos e baixos, peguei firme com Deus. Me batizei de novo, pois o outro batismo foi um banho na realidade. Cada vez mais eu estava me entregando, na igreja, no grupo jovem.
Mas não foi nada facio,. Quem era batizada no Espírito Santo podia evangelizar, ir com os obreiros fazer visitas, sentar com os jovens para orientar
impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e tanto falavam em línguas como profetizavam.Eram, ao todo, uns doze homens."(Atos 19.1)

Pois eu não era, eu queria tanto orientar jovens fazer visita, mais não podia, e a cada dia  ficava
mais revoltada pois  quase a maioria  dos jovens eram batizados mais eu não, fiquei ansiosa de ser batizada e buscava com toda força, e perguntava pra Deus o que estava faltando
pois estou firme na iurd firme no grupo jovem ajudo a minha nação e o que esta faltando ainda pra ser selada....
Ai que o mal entrou colocando ansiedade e até que uma dia na busca eu sentir algo diferente que não da pra explicar,  e comecei a conta pra todo mundo que fui batizada no Espírito Santo nossa foi o dia mas feliz. mas ainda estava faltando uma coisa eu não falava em linguas estranhas, comecei a análiza os meu fruto, é fui sim! estou trazendo almas, mas a  duvida entrou na minha vida, eu buscava ler mas e mas livros sobre o Espírito Santo.  

Até que uma dia uma obreira que esta me a compalhando Espiritualmente, falou que queria falar comigo eu fiquei assustada será o que em, eu não fiz nada de errado, o diabo tentando me acusar, ela sentou  e começou a me perguntou você foi batizada no Espírito santo, eu falei sim fui, ela me perguntou como foi,  na minha cabeça, porque? ela que saber, a minha vida com Deus não interessar a ninguém, mas  fiquei quieta  e respondi, foi maravilho que não parava de chorar de alegria,  ela ae, a Obreira falou comigo assim Ana Carla posso de falar uma coisa e pra te ajudar, você não foi batizada com Espírito santo, ai o diabo colocando na minha cabeça assim ela não é Deus pra saber,  ela falou assim estava tentando ter coragem de falar isso pra você pois não é facio,  na conversa eu comecei a mi abrir e vi que realmente não tinha sido selada com Espírito santo só por causa que estava dando fruto trazendo almas.

Mas não era bem assim. Quando somos batizados com o Espírito Santo, adquirimos uma força interior muito grande


Continua

Na Fé

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá muito lindo seu blog também. Beijinhos

Anônimo disse...

Oi tentei ser sua seguidora, mas não consegui, como faço???
Desde já muito obrigado.

Ana carla cardoso disse...

Obrigada guerreira por te gostadoo

Camili disse...

Muito Forte, o seu encontro com Deus

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template