sexta-feira, 22 de abril de 2011

Testemunho da Esposa de Pastor, Dona Gisele parte Final III

Então comecei a buscar novamente. Um dia em casa eu falei com Deus que eu queria voltar a sua presença, naquela hora eu chorei muito e me senti acolhida por Deus. E assim voltei! Busquei a presença de Deus. Ele me aceitou novamente. Mas havia um problema, eu ainda namorava aquele rapaz. Mas não era como antes, eu sabia que não estava certo, pois ele não era convertido. Mas não tinha forças para terminar o namoro. Eu até falava com ele o que Deus estava fazendo em minha vida, que eu estava voltando, ele me apoiava, voltou a ir na igreja novamente, mas ele não buscava a Deus como eu e aquilo me incomodava muito. Minha mãe não aceitava aquela situação e novamente entrou em cena, determinou que eu iria me casar com um homem Deus, ela fez isso enquanto eu dormia. Meu pai do nada, mandou eu terminar o namoro. Disse que ou a gente casava ou terminava, que eu não ia ficar anos namorando. Foi um desespero, eram quase 3 anos de namoro. Falei para ele que não ia dar pra gente se ver. Não podia namorar escondido, como antes, já estava bem com Deus, não queria cair de novo. Ele nunca mais voltou na igreja. Sofri muito, chorei, mas coloquei meu coração nas mãos de Deus. Me entreguei ainda mais. Nesta época já era obreira. Me ocupei com as coisas da obra. Fugia de toda e qualquer lembrança, tive que esquecê-lo. E assim aconteceu. No outro ano já com 19 anos, eu estudava para o vestibular e no cursinho, outra vez o diabo quis me enganar, um colega que era de outra igreja começou a gostar de mim, por isso é preciso vigiar as amizades, fuja daquele rapaz simpático, cheio de gentileza, pois é esse que o diabo vai usar para iludir seu coração. Mas não aconteceu nada,a esta altura, jamais eu iria namorar com alguém que não tivesse a mesma fé que a minha. Foi aí então mais ou menos uns dois meses depois que conheci minha verdadeira benção. Mas eu soube esperar, não ficava pensando em namoro, não gostava de ninguém a distância, nem pensava em vida sentimental. Fiquei até surpresa pois nunca imaginava que Deus estava preparando uma pessoa pra mim. Tudo deu certo desde o começo, ele um homem de Deus, procurei conhecê-lo antes do namoro, orei e Deus confirmou. Mas nem tudo foi flores no meu namoro, pois ele como pastor, foi mandado para uma cidade muito distante, quase não nos víamos. Tivemos que esperar. Namoramos 4 anos. Até a direção da igreja liberar nosso casamento. Mas hoje vejo o cuidado de Deus. Era muito imatura e nesse tempo Deus estava me preparando para a grande responsabilidade que era casar com um pastor e servo de Deus. Enfrentamos muitas lutas, da distância, da saudades, dos conflitos, mas vencemos.
 Casei em maio de 2005, com 24 anos. Deus nos abençoou muito, ganhamos tudo, do vestido de noiva à lua de mel. Vamos fazer 6 anos de casamento mês que vem. E hoje posso dizer que tudo valeu a pena, todas as lutas, sacrifícios, lágrimas. Pois Deus nos honrou. Posso ver as promessas de Deus em minha vida, hoje e a cada dia. Vivo para servir meu Senhor Jesus em sua obra. Meu marido é uma benção em minha vida, tem amor pelas almas e serve a Deus acima de tudo. Minhas lutas não acabaram, pelo contrário, elas aumentam, pois a quem mais é dado, mais será cobrado, mas Deus é fiel e nunca abandona aqueles que o servem de verdade. Você que hoje leu este testemunho, espere, confie em Deus, Ele é seu pai e sabe o que é melhor para sua vida. Guarde seu coração e guarde a sua fé.

Deus abençoe a todos

Gisele Lopes!

2 comentários:

Thalita Andrade disse...

Fico feliz cada vez que leio um testemunho .. é prova do cuidado de Deus com agente, mesmo sendo tão falhos e pouco sábias Deus cuida de nós e escreve a história da nossa vida sem pecebermos.
Como é maravilhoso servir a Deus e entregar nossas vidas em Suas mãos, pois Ele sabe o que é melhor para os Seus filhos !

Que o Senhor Jesus continue direcionando a vida da senhora D. Gisele e que através da vida da senhora e do Pastor MUUUITAS almas venham ser ganhas para o Reino do nosso Deus :]

beijos, Thalita Andrade.

Ana carla cardoso disse...

tah ligado!! é verdade guerreira quando conheçemos a Deus.. a nossa vida e tranfaromada, e a traves dessa tranformação as pessoa olha e vê que o senhor que servimos é verdadeiro para mudar qualquer situaçõa.. atraves do nosso testemunho estamos glorificando a Deus dia a pois dia....

é a as esposas obreiros pastores tem mostrado o verdadeiro Testemunho, que o senhor Jesus dentro d Nois...

e que Deus venha abençoa mas e mas D Gisele..
na Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template