quarta-feira, 20 de abril de 2011

Testemunho da Esposa de Pastor, Dona Gisele parte I

Como tudo começou!

Olá Ana, tudo bem! Vou contar meu testemunho e tudo o que Deus fez e continua fazendo em minha vida.
Eu tive uma infância normal e feliz, meus pais viviam bem e não faltava nada para mim e minha irmã.  Mas com a chegada da adolescência tudo começou a mudar. Tinha muitos complexos, era muito tímida, comecei a me sentir excluída de todos. Frequentava uma igreja desde pequena mas não conhecia a Deus de verdade. Não me sentia acolhida pelos jovens de lá. Até que passei a ficar mais em casa. Não ia na rua ver ninguém, só ia pra escola.

Mas em casa minha revolta era contra os meus pais, eu respondia, brigava, discutia, e com isso sentia uma grande tristeza, que virou uma depressão. Lembro-me de uma vez ver minha mãe na beira da minha cama me perguntando "Por que vc está chorando minha filha?" E eu não sabia o porquê. Era um vazio, não tinha paz, tudo o que eu queria era ser feliz com minha família, mas eu não conseguia. E como se não bastasse a depressão, passei a ter sintomas de síndrome do pânico, não dormia de luz apagada, tinha pesadelos, sensação de estar sendo persiguida, ouvia vozes e via vultos. Minha vida parecia não ter sentido, passei a querer morrer, achando que assim eu resolveria o problema. Passei a ter uma dor de cabeça muito forte, todos os dias era um tormento. Bem assim eu estava até que Deus em sua infinita misericórdia estendeu a sua mão para mim. Eu acreditava em Deus, mas era algo distante. Não sabia que ele se importava tanto comigo. Minha mãe começou a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus, e eu sem conhecimento até questionei, pois ouvia falar muito mal na mídia sobre ofertas, sobre o Bispo Macedo, enfim. Ela ia direto do trabalho com meu pai. Eu ainda não tinha ido.

Foi um dia em que minha dor de cabeça estava insuportável, muito forte, eu deitada no sofá, nem conseguia levantar a cabeça de tanta dor, lembro-me como se fosse hoje. Minha mãe chamou uma vizinha que era firme na Igreja Universal e tinha o Espírito Santo, para orar por mim. Ela me levou para o quintal, pôs as mãos na minha cabeça e quando ela orou senti todo aquele peso, aquela dor saíndo, bem devagarinho, meus olhos foram clareando e já não tinha mais nenhuma dor. Meu Deus, que alegria foi aquele momento, queria conhecer aquele Deus.
Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus; porque Deus não dá o Espírito por medida.
O Pai ama ao Filho, e todas as coisas entregou nas suas mãos. ( João 3,33e34)

 Esse é um pouco do relato da Esposa Gisele, como tudo começou e como ela conheceu o senhor Jesus, Continua..

Na Fé

4 comentários:

Gisele disse...

Olá Aninha! Que alegria poder compartilhar minha experiência com Deus. Escrevi com todo carinho e tenho certeza que vai ajudar ,muitas pessoas.
Deus abençoe!

Ana carla cardoso disse...

ser vai.. Deus conta com a sr pra tudo para nos ajudar a cada dia...

Na Fé

Larissa Silva disse...

oi D. Ana gostei muto de seu blog é iluminado por cristo.
Convido para entrar e seguir: http://www.jovensemdeus.blogspot.com
ja esou te seguindo bjs na fé que nos faz vencer

Ana carla cardoso disse...

Tha ligadoo

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template