segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perfume Derramado. Ah que Dia!!



Para todos pediram, Ele disse: não diga nada para ninguém. Mas para quem Sacrificou tudo por Ele, Ele disse: digam para o mundo inteiro.

Quando a mulher derramou o precioso perfume sobre o Sr Jesus, demonstrando ali toda a sua Fé e também o seu amor, imediatamente o diabo que até então estava escondido se manifestou dizendo" que desperdício" enquanto ela no coração dizia" Ah que dia!""
O sr Jesus se alegrou e saiu na defesa da mulher ordenando que o seu testemunho deve ser pregado em todo o mundo!
Mas o que ela recebeu aparentemente? na verdade ela sacrificou, e o Espírito santo, nunca esquecera dela. Nunca! Normalmente as pessoas procuravam Ele para pedir, mas ela, para sacrificar, interessante que para os curados ele dizia" não digas a ninguém", mas para ela, Ele ordenou" diga para todo o mundo o que ela fez".

No dia 17, qual será a reação do diabo? Poderá o Espírito Santo te defender aceitando o seu perfume? Caso seu sacrifício ( entrega seja total ) seja aprovado, então o mundo inteiro vai saber que você é de Deus. E batizado como o Espírito Santo, quem vai se meter no seu caminho?

Deus te abençoe!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito forte essa campanha!!
ah que dia!!!

Ana carla cardoso disse...

è verdade Essa campanha caiu dos céus.. tudo é da vontade de Deus, esse Proposito da foqueira santa venha para avivar os cenáculos

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template