quarta-feira, 13 de abril de 2011

Famintos do Espirito Santo dia 17 Ah que Dia!! (Cenáculo)


Encheu de bens os famintos e despediu vazios os ricos. (Lucas 1.53)

Ricos e Pobres foram a Jesus: os Famintos sairão cheios de bens. esse bem é o Espírito Santo, que enche da sua plenitude todos os famintos por Ele. Quando aos ricos, continuaram ricos, porém, foram despedidos Vazios.

Por que? Porque ele consideravam maior as riquezas desse mundo( materiais), do que a riqueza dos céus.
Entretanto, houve ricos de chegaram até o Senhor Jesus Famintos, mas não foram despedidos vazios por considerarem as riquezas materiais insignificante, comparadas à riqueza de céu, è o caso de Zaqueu e de tantos outros que colocaram ao pés dos apóstolos os seus bens materiais, como prova que o Espírito Santo está acima de Tudo. Vale apena ressaltar que, na época do Senhor Jesus, Muitos considerados pobres pelo sociedade continuaram vazios..

Você pode ser pobre e continuar vazio. você pode ser rico e ser cheio ou vice-versa. Deus quer encher a todos, para tanto, a condição é o despojamento de tudo.

Dia 17, quando o bispo Macedo, no Monte Sião, estender as mãos ministrar dizendo: Receba o Espírito Santo! todos os famintos pelo Espírito santo, ricos ou pobres para esta sociedade, não sairão vazios, mas sim cheio do Espírito Santo.

Que Deus te abençoe
Ah que Dia!!

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template