segunda-feira, 14 de março de 2011

Você é Elegânte?

Elegância é a qualidade do que é elegante e, portanto, possui uma certa harmonia caracterizada pela leveza e facilidade na forma e movimento. É o atributo de ser eficaz e simples.Muitas vezes a elegância é confundida com boas maneiras e saber vestir-se, a elegância chega até mesmo a ser desenhada, por alguns, como pura superficialidade.  Mas, ser elegante é confundido com, simplesmente, saber combinar cores e volumes em volta do corpo. Ora, elegância implica em ser civilizado, na acepção mais completa da palavra.Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento.
É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado diante de uma gentileza.

É possível detectá-la nas pessoas que elogiam mais do que criticam.
Nas pessoas que escutam mais do que falam. E quando falam, passam longe da fofoca, das pequenas maldades ampliadas no boca a boca.

É possível detectá-la nas pessoas que não usam um tom superior de voz ao se dirigir a frentistas.
Nas pessoas que evitam assuntos constrangedores porque não sentem prazer em humilhar os outros.
É possível detectá-la em pessoas pontuais.
Elegante é quem demonstra interesse por assuntos que desconhece,  é quem cumpre o que promete e, É elegante não ficar espaçoso demais.
É elegante, você fazer algo por alguém , e este alguém jamais saber o que você teve que se arrebentar para o fazer...
É elegante não mudar seu estilo apenas para se adaptar ao Outros


Obs : Essa meninas são noivas da catedral de Campos dos Goytacazes, cologuei a fotinhos delas para mostra a vocês querida eleitoras que não basta ter só elegância no modo de si vestir mas sim ser elegânte no compartamento diante das pessoas

Seja  sempre elegânte  diante  de Deus, não basta só mostra quem você é ,mas fazer o que nunca e ninquem fez.. seja humilde
Na Fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template