terça-feira, 15 de março de 2011

Mylena Peixoto..


Olá gueridas Eleitoras

Graças a Deus pela a direção que foi dada pela permissão de Deus que eu criei esse Blog MULHER DE FÈ NADA TEME e eu tenho aprendido muito pelas mensagem que tenho apostado em cada postagem e acredito que cada postagem Deus tem me usado para ajudar todas vocês.
E Deus tem abençoado muito esse Blog pois tem meninas senhoras que me add no msn para orienta-lás eu tenho aprendido muito por cada situação que tenho visto..
E hoje eu vim agradecer por tudo pelo carinho e respeito de vocês.

e Deus tem me enviado pessoas de guerra para me ajudar posta mensagem de Fé..

Seja Sobre nós a graças so Senhor, nosso Deus: confirma sobre nós as obras das mãos, sim, confirma a obra das nossa Mãos. Salmo 90.17



hoje eu vou falar sobre uma Grande amiga e Mulher de Deus a Mylena Peixoto que aparti de agora ela ira me ajudar a posta mensagem para todas nós..

Agora ela ira ser Responsável pelo esse Blog MULHER DE FÉ NADA TEME



Como eu aprendi ela ira aprende mas e mas é passa a tuas experiência para cada uma de vocês

Eu Tenho certeza de que toda Mulher, seja ela esposa, mãe, viúva ou Solteira, ganhará esperança e coragem para, se necessário, dar uma vira-volta, recomeçar, e contruir uma nova base para sua vida

Ass: Ana Carla Cardoso

Na Fé

Vocês me encontrará nesse novo endereço
http://meninagraciosadaiurd.blogspot.com/

Blog Meninas Da IURD

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template