sexta-feira, 18 de março de 2011

A mulher consegue mudar o homem?

Olá guerida amigas primeiramente vamos mudar totalmente as nossa postagem.. como assim?
olha eu vou postar coisa sobre nós mulhere e postagem mas maduras, e o que devemos mudar em nós é o que devemos aprender.
vocês deve esta se pergunta o que é pra mudar? o seu casamento é de Deus? essa é a primeira pergunda é o que você está fazendo pro seu casamento ser de Deus?  e pra você que é solteira como eu o que você tem feito para mudar a seu comportamento diante dos teus pais? analise

Queremos mudar nossa vida, mudar o comportamento do chefe, do pai, da mãe, do filho, do governo e até do vizinho.

Enquanto você viver somente para mudar seu homem jamais terá resultados positivos. Na verdade, a pessoa só muda de comportamento se quiser. A cada atitude feminina o homem responde com um determinado tipo de comportamento. O homem tende a resistir a qualquer tentativa forçada de mudança. No começo, pode até mudar, mas não será uma mudança natural.
A gente pensa que a mudança vem de fora para dentro, mas vem de dentro para fora. Não olhamos para o nosso interior. A maturidade é também a aceitação das diferenças alheias de caráter e temperamento. O convívio a dois é difícil por conta da diversidade de temperamento. Criticar os defeitos é mais fácil do que elogiar e aprovar as qualidades do seu homem. Por que vivemos com esse olhar capenga? Um olhar que observa mais os defeitos do que as virtudes. Olhe para você mesma! Aprove e admire também suas qualidades. Comece a mudança dentro de você.

“Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne” (Efésios 5:31).
O casal maduro sabe aceitar as diferenças de comportamento e temperamento. O homem e a mulher são diferentes, mas se completam. A mulher geralmente é mais sensível e o homem é mais objetivo. A mulher pode fazer muitas coisas ao mesmo tempo. O homem, geralmente, centra sua atenção numa atividade de cada vez.
Se você quiser mudanças do seu homem pare com a tentativa de mudá-lo. A resposta será sempre o contrário do que você quer.

Na Fé

3 comentários:

Anônimo disse...

Bacana! Mudar outra pessoa é impossível! Só Deus mesmo. O que pode acontecer é que ao ver a nossa mudança primeiro, eles podem se dar conta do quanto eles também precisam mudar e começam a fazê-lo espontaneamente. Mas não são todos que têm desconfiômetro não. Outros até têm, mas como toda mudança dói no início, não querem pagar o preço. Bjks!

Ana carla cardoso disse...

é verdade querreira.. são poucos que aceita o desafio!!

Unknown disse...

Uma casamento tranformado e ilumidado pelo o poder de Deus, mas temos que toma atitude de mudar o nosso proprio comportamento ser submissa ao Esposo.. e ser respeitavel

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template