quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Testemunho da serva de Deus

Obreira Cristiane
Estado Rio de Janeiro


Cidade São joão da Barra

Desde pequena eu vi e ouvi falar em um DEUs de milagres extraordinários, mas não o conhecia... e por não me interessar em conhecer fui pro mundo, Vivi como um filho pródigo, presente na igreja em corpo, mas não em espírito...
Mas Deus nunca desistiu de mim, e por mais que o diabo tentasse me afastar de DEUS, mais desejo de mudar brotava em meu coração....
Mas faltava algo....o que? faltava.... ATITUDE! faltava verdadeiramente querer deixar tudo...eu abri mão de pequenas coisas: pecados, vontades...desejos, bebedices..
E DEUS me deu o que eu mais procurava:
FELICIDADE, Paz, SALVAÇÃO....VIDA!
Se você quer ser feliz e não sabe como...Hoje eu estou aqui para te ajudar...
Venha fazer parte do FORÇA JOVEM SJB!! É DEUS quem esta a sua espera....seja qual for o seu sonho, lá ele irá se realizar....eu tenho certeza
!!!!!

1 comentários:

Ana carla cardoso disse...

Grande amiga e Mulher de Deus... Cris

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template