quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Testemunho da serva de Deus

Obreira Franciele Ferreira

Estado: Rio de Janeiro
Cidade Campos dos Goytacazes




Ah!! Como é maravilhoso conhecer o Senhor Jesus e fazer parte do Reino d’Ele, eu sempre fui tachada de a típica menina que “nasceu na igreja”, rs,rs,rs. Mas todos tem os seus momentos de decisões e escolhas e comigo não foi diferente, conheci a IURD, desde criança, minha mãe me levava, era tudo maravilha, fui crescendo, crescendo e comecei a pensar, pois temos a fase de questionamento. Procurei ver se era isso mesmo que eu queria, evangelizava, fazia parte da EBI, Grupo Jovem, Evangelismo, Limpeza, todos grupos possíveis na igreja e não era batizada nas águas. Fazia tudo, mas não era nada; para os homens? Talvez sim. Mas para Deus? Não era ninguém. Tudo que ouvia, eu usava a razão e questionava dentro de mim, acho que foi por isso que “demorei”, alcançar tantas coisas em minha vida. Cresci... minha mãe não precisava mas me obrigar a ir a igreja, pois já ia por vontade própria. Oportunidade para errar? Muitas, o diabo nos apresenta o mundo de bandeja. Mas graças a Deus, nunca foi da minha índole ir pela cabeça dos outros. A igreja do meu bairro, teve que ser fechada, então tive que recomeçar na Sede da IURD, aqui de Campos/RJ, comecei do zero, ia direitinho a igreja, graças a Deus, até que fui convidada a participar do Grupo Jovem. Sempre peguei as coisas muito rápido, um convite e já absorvi o espírito, uma conversa que a obreira líder da nação teve comigo, me batizei nas águas. Fazia a obra cabalmente, era muito fechada, sempre foi entre eu e Deus, tinhas muitas duvidas, mas esperava tirar todas na reunião (acontece, que tem vezes que necessitamos de orientação) por esse motivo, demorei 2 anos, para ser batizada no Espírito Santo. Fazia as coisas para Deus, com todo prazer e sempre com bons olhos, graças a Deus. Para Deus, sempre arrisquei, depois de muitas lutas, enfim fui levantada a obreira. Que luta! Ufa... No dia que antecedeu esta glória, fui provada e aprovada, passei por uma injustiça, que saí chorando de soluçar da igreja, mas não fui me justificar com ninguém, apenas orei. No domingo, pela manhã, estava “tudo” dando errado para mim, não busquei, tive que resolver outras coisas, fui trabalhar de “elite” pela primeira vez, o colete havia acabado de chegar do Rio, consegui rasgar ele na porta do elevador. Fui ajudar na EBI, ( era tia do berçário também e sou até hoje) para o Pr do grupo jovem, não me dar na cabeça, nisso quando estava prestes a acabar a reunião, o Pr. Flávio Matos, começou a chamar na reunião o nome de sete pessoas que Deus, através dele iria levantar a obreiros, sendo que eu fui chamada, 3 vezes, e num sei o que aconteceu, mas ninguém me achava, e por incrível que pareça esqueceram de me procurar na EBI, onde eu estava. Só sei, que do nada ( Concerteza foi o Espírito Santo!) resolvi descer. Qunado cheguei no salão, rs,rs, foi até engraçado, assim que botei o pé, o Pr. do Altar falou, cadê ela? perderá a oportunidade, um obreiro na porta disse que era eu, esqueci de tudo que estava ao meu redor, só vi o altar, a igreja estava lotada, mais de 2.000 pessoas, eu toda gofada de bebê, com colete rasgado, fui correndo ( de salto alto, ainda) até a ponta do altar.Aí o Pr. Falou, sobe, minha filha! Estava tremendo, todos olhando para mim, ele levantou e ao mesmo tempo, consagrou a gente. Que maravilha, nunca, me esquecerei deste dia! Daí para frente, fui líder de nação, líder do Berçário, Responsável de Reunião... Deus sempre me dando oportunidade de fazer mas para Ele, mas toda honra para ele. Sempre quieta na minha, aprendendo a fazer discípulas. Muitas batalhas, tentaram , me fazer parar, principalmente a doença da minha mãe, a época, que mas me vi ‘sozinha”, mas Deus sempre esteve comigo e vencemos, hoje , eu minha irmã e minha mãe, servimos a Deus na Obra d’Ele. Muitos caíram do meu lado, principalmente amigas, mas graças a Deus, estou firme até hoje. Uma coisa aprendi, recentemente, que um dos segredos para permanecer é nunca olhar para o lado, fazer a minha parte, sem esperar que os outros façam a deles. Na fé e no Espírito.....

Obr Franciele

na Fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template