terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Acredite em você

Existem muitas pessoas derrotadas em várias áreas da vida porque não acreditam em seu potencial. É preciso entender que, independente das limitações naturais que todo ser humano tem, Deus já estendeu o cetro abrindo a porta da vitória para todos os seus filhos.

Tomar posse de uma bênção pode parecer uma tarefa difícil em princípio, mas quando a fé é exercitada em prol de um propósito com Deus, não há muralha que não seja derrubada.

Quem quer vitória precisa estabelecer metas, prioridades e um bom projeto de vida. Uma pessoa não pode sair andando sem saber aonde quer chegar; assim não se viaja para lugar algum. É necessário ter um itinerário, um alvo a alcançar.

Após estabelecer o alvo, é preciso entender que ninguém vive o sobrenatural de Deus estando na carne. Todos os grandes homens de Deus que experimentaram grandes bênçãos tinham algo em comum: SANTIDADE.
Cristão que não ora, não tem vitória. O processo para se ter a vitória é sempre o mesmo: oração, jejum, leitura da Palavra de Deus, pois é dessa forma que é gerado um coração humilde. A um coração quebrantado, Deus não despreza. (Salmos 51:17)

...diga o fraco: “Eu sou forte.” (Joel 3:10) É Deus quem sustenta, porque a força e o poder vem Dele. Aquele que se acha fraco deve assumir uma postura de fortaleza em nome de Jesus. Deus dá forças em meio às lutas desta vida, na hora do desânimo, da tristeza, do abandono, da solidão, da calúnia e perseguição, porque Cristo fortalece.

É preciso renunciar aos desejos da carne e assumir uma postura de filho nas regiões celestiais. Somente dessa forma é possível obter autoridade e poder para tomar posse da vitória. Muitos não recebem o que pedem porque param no meio do caminho, desanimados e sem força.

A Bíblia nos fala que Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias, e as fracas para confundir as fortes. Escolheu as desprezíveis para confundir as mais excelentes. Escolheu as pequenas para realizar grandes e poderosas obras na Terra. Ele escolhe os que estão sem esperança, sem salvação, sem prestígio algum, para dar uma vida nova e deixa uma promessa: “Recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.” Aquele que tem o Espírito de Deus, jamais se sentirá sozinho, ou em confusão, pois terá um guia em todo tempo.

na Fé
 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template