segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O tempo Certo

O Relógio de Deus não pára, Deus trabalha por você!!! Deus move céu e terra a seu favor!
Nada pode tocar em você sem a permissão de DEUS...
Talvez você diga, nossa como está demorando minha vitória? Deus diz: o Tempo que você acha
que está à demorar é justamente o tempo que estou á moldar tua fé...lapidando tua vida... e preparando o
caminho da sua vitória... Deus diz: Ninguem mais do que Eu quer tua vitória,
pois para isso trabalho por você enquanto você descança... (SALMOS 37.3-7)...Se você descança é sinal de confiança...pode tudo desmoronar ao seu lado.
Mas você segue confiante!!! ISAIAS 64.4 DIZ: DEUS TRABALHA POR VOCÊ! ...Porque Deus fica em silêncio quando mais precisamos dEle? Deus não está em silêncio com você,é que Deus trabalha quando você descança e confia, Deus quer que você se sinta no colo...nos braços Dele ...no meio da tempestade..
Essa postagem é um pouco de mim... pois eu lutei para entra na aulas de candidato a obreiros eu queria ser uma pessoa diferente, pois muitos me olhavam e nem acreditavam quer um dia estaria nas reuniões de candidatos a obreiros, pois foi uma guerra pra mim entra o pastor não queria me deixar entrar para participar das reuniões, na época o pastor falou assim ( eu não ter conheço como você quer ser obreira ser eu não te conheço) aquilo me deu uma revolta, no meu pensamento o senhor vai vê ser não me conhecer. vou dar o meu melhor, comecei a mi destacar no grupo jovem, não para agradar ao homem e sim para chamar atenção de Deus. e hoje eu vejo o resultado de tanta perseverança pois tiver altas e baixas mais não desistir.
Hoje Obreira recente na Obra, eu soube espera o tempo certo mas não foi Facio, o diabo sempre venha pra querer te derruba colocando ansiedade ,mas a confiança que eu tenho em Deus me torna mas fortes, ja tiver momento de altar e baixar mas nunca desisti dos meus objetivos. entam você que é candidata a obreira(o) não desista a sua hora chegará mas no tempo certo, eu levei 1 ano e 2 semanas. eu não sei você quanto tempo você está mas nunca olhe pro tempo, e sim olhe o que Deus quer de você, e sempre dar o teu melhor Para Ele.

Não desista Guerreira(o) pois Deus não mentir nas promesa que lhe prometeu
O Senhor não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrapenda




na Fé
Na hora certo ele vai lhe abençoa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bacana que Deus lhe abençoe

Ana carla cardoso disse...

obrigada por te gostado!!

na Fé

Chris disse...

tbm levei um ano rs
desistir nunca

Ana carla cardoso disse...

nunca msm.. Deus saber a Hora Certa

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template