segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fogueira Santa, Caminho pra Vitoria

Quantas vezes acontece algo parecido em sua vida? Quantas vezes temos que decidir entre Deus e algo que gostamos muito, ou amamos muito?

Algumas pessoas tem a dificuldade de diferenciar prova de tentação.
A prova nos aproxima de Deus. Ou seja, vem de Deus. A tentação já é bem diferente. Afasta-nos de Deus vindo do diabo.

Nessa etapa que estamos vivendo Fogueira Santa a Ultima Batalha, está sendo mas dificio nas nossa vida, as lutas tribulações são maiores, tudo dizendo que você não é de nada ,você so ouvir palavra de derrotas e sofrimento e ainda pergunta si agente é louco de entrega o nosso tudo, pra fazer agente desisti da nossa vitoria, pois o diabo ele não esta de bricadeira tudo que ele quer fazer e destruir a nossa vida, ele saber que ele não tem poder no monte, e é nessa etapa que o diabo mas nos tenta a desisti. Como aconteceu com Moisés, O objetivo do diabo era tirar Moisés do propósito do Senhor, era que Moisés saísse do centro da vontade de Deus. Pois a ordem de Deus era que fosse oferecido sacrifício, que adorassem na terra que o Senhor lhes prometera. Moisés, como servo de Deus, não aceitou a proposta do diabo. É assim que devemos agir a cada dia; dizer não ao diabo. “Resisti ao diabo e ele fugirá de vós” (Tg 4:7). É o mesmo objetivo o diabo tem com as nossas vidas. Por isso ele sugestiona todos os dias que pequemos contra o Senhor. Mas, maior é o que está conosco.
Não ir longe. O diabo sabe que os Filhos de Deus e cheio da unção, da palavra, do poder de Deus, é uma ameaça pra ele. Por isso essa expressão de não ir longe. Satanás quer que você pare; que não vá adiante. Enquanto o nosso Deus nos diz para avançarmos, para prosseguirmos. Oséias 6:3 diz: “Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor”. Portanto, não devemos deixar que nada nos pare. Para o diabo e suas sugestões, só lhes resta um lugar pra eles, que é debaixo dos nossos pés.
Entam minha amiga não desista e sim vai adiante porque a Fogueira santa e uma vitoria na sua vida sim você ja está na Fé permanessa e não desista, mas você que não está, o que esta faltando pra você sim lançar esse é unico caminho da sua Felicidade, amiga eu sou prova disso, a minha vida hoje e transformada pois eu mi lancei eu não vou dizer que não tenho luta tem sim e a cada dia as minha lutas são prova de Fogo, mas Deus me da força pra permanecer e não desisti.

Ou os que não aceitam derrota nem humilhação confiam em Deus e vão em frente porque sabem que se Deus prometeu ele irá cumprir.




    Esta vitória só nos motiva, pois também sempre venceremos o diabo no nome de Jesus



By: Ana carla

2 comentários:

Chris disse...

Oi
continue nessa fé que Deus vai te honrar, que bom que gostou do meu blog,
qlq coisa, conta cmg
chris.grazielle@hotmail.com

beijinhos

Ana carla cardoso disse...

a sr tbm fk com Deus
na Fé

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template