sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. " João 5:4

Provavelmente o que está lhe incomodando hoje tenha a ver com "mundo"; sistema do mundo, opresssão do mundo, valores do mundo, exigências do mundo, pressão, alvos, tristeza segundo o mundo...

As dificudades e sofrentos fazem parte da vida aqui na Terra. São naturais mas nem por isso deixam de estar relacionadas com as "coisas do mundo" que precisam ser vencidas.

Vencer nem sempre representa resolver segundo nossos caprichos e vaidades. Vencer frequentemente é deixar de ser refém emocional daquilo que nos desagrada. É libertar-se, é suplantar. É trilhar um caminho mais elevado do que "isso que está aí".
Essa é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.


É bem verdade que "Sem fé é impossível agradar a Deus" ... Mas anime-se! TODOS os nascidos de Deus têm fé. Fomos gerados em fé então não é possível que nao a tenhamos em quantidade suficiente para vencer o mundo.
TODOS os nascidos de Deus tem fé e TODOS os nascidos de Deus vencem o mudo. Ou seja: nao há complicação insolúvel para o seu caso se você é um nascido de Deus.

"Portanto, tornai a levantar as mãos cansadas, e os joelhos desconjuntados, e fazei veredas direitas para os vossos pés, para que o que manqueja não se desvie inteiramente, antes seja sarado. " Hebreus 12: 12-13

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template