domingo, 14 de novembro de 2010

Um passo em falso...

Estava a pensar que todas as áreas da nossa vida interligam-se de tal forma, que se uma delas estiver fora do propósito de Deus, todas as demais serão afectadas. É fácil ver isso, por exemplo, em relação aos assuntos do coração. Se eu assumir um relacionamento com alguém que não faz parte do plano d'Ele, posso ter a certeza que a minha vida espiritual e ministerial irá regredir, pois preferi seguir a minha própria vontade. Isso demonstra auto-suficiência e rejeição da vontade boa, perfeita e agradável de Deus. Pela Sua vontade permissiva, eu posso andar no meu próprio caminho, mas mais tarde ou mais cedo concluirei que esse não foi o caminho certo para a minha vida. Falo de mim como poderia generalizar para todos nós. Por vezes tomamos decisões sem consultar os sábios conselhos de Deus e de pessoas idóneas, acabando por destruir aquilo que Deus poderia ter realizado nas nossas vidas....Bem, esta palavra é primeiramente para mim. Gosto de compartilhar estes pensamentos com vocês pois é uma forma de eu mentalizar-me destas verdades e também abençoar aqueles que possam precisar destas palavras. Um passo em falso e poderemos deixar tudo a perder. O efeito dominó funciona assim: se uma área da nossa vida decai, todas as outras caiem a seguir. Que Deus não nos deixe cair em tentação, mas livre-nos do mal, pois d'Ele é o reino, o poder e a glória! Ámen. (Mateus 6:13).

1 comentários:

Ana carla cardoso disse...

essa postagens é muito forte!!
pois temos dois caminhos, os caminhos que eu estou me referindo e as vontades, 1 temos a nossa propria vontade, só que há nossa vontade não é a vontade de Deus, Deus tem preparando algo grandeosa, e tem muito que pelo orgulho si negar a vontade de Deus, 2 a vontade De Deus e a nossa Felicidade!!

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template