terça-feira, 30 de novembro de 2010

Porque? A Mulher de Deus é Diferente



Foto diária

Eu estava Analisando esses dias sobre como a mulher de hoje é diferente das mulheres de outrora as mulheres do passado eram respeitadas vistas como puras eram guardadas para os seus maridos hoje é totalmente ao contrario chegou ao ponto de muitos homens disserem que tem medo das mulheres porque elas estão muito mais ‘pra frente” aquela pureza não é mais vista hoje em dia pelo menos na maioria das mulheres. Mas aéh vem nos mulheres de Deus, mulheres que manter uma postura diferente das outras e chamamos atenção não somente por causa da beleza fisica mas porque somos diferentes temos o brilho de Deus para mim isso que é ser mulher de Deus é aquele que vive na fé e que não precisa se esforçar para fazer a diferença porque ela própria já é a diferença.
Deus nos abençoe e nos faça ser a diferença em tudo que nos somos e tudo que fazemos.
A mulher de Deus é aquela que faz as coisas para agradar a Deus,para assim ser reconhecida e chamar a atenção Dele!
Dando seu melhor em tudo,para assim ser notada a diferença entre as demais mulheres!
mulher de Deus é a que tem fé e a usa, ela faz a diferença, seja em casa, no trabalho ou na igreja, onde ela passa é admirada, o que ela diz as pessoas querem ouvir, ela é de Deus e é sábia, sabe a hora de falar e a hora de ouvir.
Realmente muitas mulheres nos dias de hoje tem se desvalorizado, porém existem mulheres como nós que estão fazendo a diferença...Antigamente a mulher não tinha o espaço que nos temos hoje, sofria calada, apanhava e não denunciava, não tinha voz nem na igreja e nem na politica, muitas eram proibidas ate de trabalhar fora. O que eu tenho visto hoje é que Deus quer contar conosco, por isso temos tido mais espaço em todos os seguimentos da sociedade. A melhor maneira de ser usada por Ele é agindo a fé
Ser uma mulher de Deus não é fácil, até mesmo porque exige sacrifício e boas obras. Muitas são as mulheres que dizem ser de Deus, porque uma mulher de Deus chama a atenção de um homem sábio. Mais a verdade, é que apesar de se esforçar não consegue enganar porque uma mulher de Deus não está expressa em apenas palavras, no seu rosto brilha uma luz, seu comportamento é diferente das outras, e para conhecê-las não exige muito esforço, pois a mulher de Deus é tão transparente que todos conseguem ver os bons frutos. A mulher de Deus tem um segredo que a difere das outras mulheres, ela é perseverante na fé, e isso a faz diferente. As outras mulheres podem até conhecer a palavra, sustentam por um tempo mais acabam enfraquecendo na fé e desviando dos mandamentos de Deus: “Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos” (prov. 14:1). Muitas são as mulheres que apresar de conhecerem a palavra de Deus acabam se desviando para o caminho largo que conduz a perdição, e destruindo sua própria vida. Mulher sábia já é diferente, ela edifica sua casa com sabedoria, não que seja perfeita, todos nós somos falhos, mais no coração da mulher sábia existe o desejo de fazer a vontade de Deus, e por ela ter esse desejo acaba seguindo o caminho estreito, da sabedoria, e por isso conquista tudo pela fé.

Eu coloquei a foto da D. Cris

porque eu vejo uma mulher Diferente entre todas no mundo de Hoje, não pra glória-la
mas si pelo trabalho dessa mulher de Deus que lutou e luta pra mostra a cada dia quem somos diferente pela tuas palavra e dedicação a todas nós, mesmo não conhecendo pessoal-mente, mas o trabalho dela já diz o verdadeiro caráter da Mulher de Deus

Na Fé
Autora desse artigo Obr Ana carla

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template