domingo, 14 de novembro de 2010

Ele!!

Acoso pode uma mãe se esquecer do filho que ainda mama, de forma não se compadeça do filho do seu ventre mas ainda que essa mãe viesse a se esquecer dele eu todavia, não me esquecereide ti! assim diz o Senhor. o teu Deus! eis que eu tenho gravado em minha mãos


O senhor te tens garvados nas mãos dEle ele não se esqueceu de você ele não é Deus que te deixa no meio da luta! Ele não é Deus que te deixa no meio da batalha! ele não é Deus que te deixa na prova! Ele é Senhor o teu socorro! o teu libertador ele é aquele que te ajuda. ainda que satanás tenha dito o cantrário. talvez estejam dizendo para você Onde está o teu Deus? O teu DEus foi Capaz de abrir o mar vermelho, por causa de um povo
O teu DEus parou o sol e a lua, por causa de um homem. o teu Deus fez a sombra do sol Retroceder no Relogio de acaz oh meu amado Ele é capaz de fazer o mesmo po você eu quero te desafiar a entra em juizo,faça aquilo que Isaias 43 diz. vc tem um DEus, meu amado

você não é órfão vc tem um Deus.. Não Desiste pois vc tem Um Deus pra te ajudar
 
na Fé

0 comentários:

 

Mulher de Fé Nada Teme Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template